Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico de Seguros - Recife / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Ele atua na intermediação entre seguradoras, corretores e clientes, garantindo que as apólices sejam emitidas corretamente, auxiliando na avaliação de riscos e no suporte a sinistros.
Área: pós-venda de seguros / sinistro / emissão / pagamento.
Experiência em corretora de seguros é um diferencial.
Nível superior ou cursando.
1.
Conhecimento Técnico em Seguros Domínio das coberturas, cláusulas e exclusões dos principais tipos de seguros (vida, saúde, automóvel, residencial, empresarial, entre outros).
Habilidade para interpretar e explicar termos técnicos para clientes.
2.
Atendimento ao Cliente e Relacionamento Boa comunicação verbal e escrita para esclarecer dúvidas e orientar os clientes.
Empatia e paciência para lidar com clientes em diferentes situações, incluindo sinistros e renovações.
Proatividade para oferecer soluções personalizadas e fidelizar clientes.
3.
Habilidades Administrativas e Organização Capacidade de gerenciar processos como cotações, emissões de apólices, renovações e endossos.
Organização para arquivar documentos e manter registros atualizados.
Conhecimento de sistemas de gestão de seguros (multicálculo, ERPs de corretoras, entre outros).
4.
Negociação e Vendas Habilidade para argumentação e convencimento na oferta de seguros e soluções adequadas ao perfil do cliente.
Capacidade de negociação com seguradoras para obter as melhores condições.
Foco em metas e estratégias para retenção e captação de clientes.
5.
Gestão de Sinistros Conhecimento dos procedimentos para abertura e acompanhamento de sinistros.
Facilidade para intermediar a comunicação entre cliente e seguradora.
Agilidade na resolução de demandas, garantindo satisfação do segurado.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.