Vaga de parceiro

Tecnico de seguranca do trabalho - Campina Verde / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Desenvolvemos soluções que combinam tecnologia, eficiência e sustentabilidade na geração e utilização de fontes energéticas renováveis.
  • Para isso contamos com uma equipe altamente qualificada e focada na entrega de serviços e projetos que otimizem a vida das pessoas.
  • Nossa missão é garantir além da melhor solução, a melhor experiência e suporte para nossos clientes.
  • No time de Engenharia nosso objetivo é garantir a excelência na execução de nossos projetos com a melhor qualidade e eficiência para mais pessoas e negócios.
  • Como Técnico(a) de Segurança, atuante em nossas obras de EPC, você será responsável por: Auxiliar na elaboração de documentos para frentes de serviço (APR, Procedimentos, checklist de equipamentos e ferramentas, mapa de risco, matriz de perigos/riscos etc.
  • .
  • ) e avaliar a documentação entregue; Aplicar treinamentos relacionados as Normas de Segurança do Trabalho; Realizar inspeções em campo; Monitorar os índices de segurança do trabalho; Elaborar relatórios recorrentes; Fiscalizar a aplicação de sinalização de segurança em campo; Realizar controle e fiscalização de EPIs e EPCs; Verificar se os checklists estão sendo aplicados; Verificar a conformidade dos programas e documentação de saúde e segurança (PGR, PCMSO, LTCAT, etc.
  • .
  • .
  • ); Assegurar a manutenção e incremento da imagem institucional da Empresa; Assegurar a integridade física dos funcionários, máquinas e equipamentos.
  • Esperamos que você tenha: Técnico/Superior completo em Segurança do Trabalho; Noções de legislação trabalhista; Conhecimento nas normas regulamentadoras; Experiência em obras de energia será um diferencial; Habilidades: responsável, proativo(a), trabalho em equipe, boa comunicação; Disponibilidade para residir em Campina Verde/MG ou Lorena/SP pelo período do projeto.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado