Vaga de parceiro

Técnico De Processo Pl Fundição - Limeira / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa equipe é o coração de nosso sucesso, e estamos em constante busca de profissionais talentosos e dedicados que queiram crescer conosco.
  • Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora em uma empresa sólida, com mais de 60 anos de história e comprometida com a excelência, a Furlan é o lugar certo para você!Junte-se a nós e ajude a escrever os próximos capítulos da nossa história!Venha ser nosso Técnico de Processos Pleno na Divisão de Fundidos:ATIVIDADES:- Realizar simulação atraves de software MAGMA; - Criar e atualizar instruções de trabalho.
  • **Requisitos**:- Técnico em Mecânica ou áreas correlatas; - Desejavel ensino superior completo em Engenharia ou areas correlatas; - Leitura e interpretação de desenho técnico; - Ter vivencia com processos de fabricação, normas técnicas e ter atuado com software MAGMA, sera um diferencial; - Conhecer CAD;- Ter conhecimento em sistema de gestão da qualidade ISO9001.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado