Vaga de parceiro

Técnico De Pavimentação - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Apoiamos quem quer crescer junto com a gente, com responsabilidade, criatividade e paixão pelo que faz.
  • **Se você se encaixa nesse perfil, vem construir o futuro com a gente.
  • ****Missão do cargo**:Responsável pelo acompanhamento da equipe de manutenção de pavimentos dos 17 Aeroportos da AENA no Brasil, na realização de atividades preventivas e corretivas em cumprimento as diretrizes do contrato de concessão e normativas da agência reguladora.
  • Principais atividades do cargo: Supervisão de atividades de manutenção, revisão de procedimentos técnicos e planos de manutenção e garantir a disponibilidade operacional dos sistemas críticos dos aeroportos.
  • **Atividades**:- Zelar pela manutenção e correto desempenho dos equipamentos operacionais, garantindo a execução de reparos e/ou assistência ao sistema de pavimentação, quando necessário; - Acompanhar as atividades e ensaios das paradas anuais dos equipamentos de Climatização dos aeroportos para controlar a confiabilidade, qualidade e a observância de atendimento as especificações definidas em normas técnicas; - Realizar o acompanhamento da execução dos projetos de CAPEX, controlando os valores orçados e realizados, apontando os desvios verificados e enviando aos responsáveis para ajustes, visando cumprir o plano pré-estabelecido e aprovado; - Zelar pela manutenção e correto desempenho dos equipamentos operacionais, solicitando providências para a execução de reparos e/ou assistência mecânica, quando necessário, comunicando ao superior imediato os defeitos constatados; - Inspeção de Ordens de Serviço no sistema IBM-MAXIMO; - Realizar auditorias periódicas, com a finalidade de garantir a conformidade normativa e funcional dos sistemas; - Suportar a implementação, monitoramento e controle do Sistema de Gerenciamento de Pavimento Aeroportuário (SGPA) conforme manual específico da ANAC, em conformidade com a RBAC 153 EMD 6, garantindo que os inputs deste programa sejam executados e documentados pela equipe de manutenção do aeroporto por meio da Contratada de manutenção civil e/ou em último caso, quando a manutenção já não seja suficiente para a recuperação, objeto de documentação técnica para Contratação de obra intervenção.
  • - Acompanhar junto com o time de manutenção do aeroporto e Contratada, a execução dos relatórios dos ensaios de pavimento em conformidade com a RBAC 153 Emenda 06 e IS Nº 153.
  • 205-001-B, referente ao monitoramento da irregularidade longitudinal (IRI) e Atrito da PPD.
  • - Acompanhar avaliação da condição funcional do pavimento (**PCI**) da pista de pouso de decolagem (PPD), da pista de táxi (TWY) e do pátio de estacionamento de Aeronaves em conformidade com os requisitos, periodicidade e frequência estabelecidos na RBAC 153 Emenda 06 e IS Nº 153.
  • 203-001-A.
  • - Acompanhar o ensaio de Macrotextura da PPD em conformidade com os requisitos, periodicidade e frequência estabelecidos na RBAC 153 Emenda 06 e IS Nº 153.
  • 205-001-B.
  • - Acompanhamento dos indicadores de manutenção do sistema de climatização.
  • **Requisitos**:Ensino Técnico em Estradas ou Edificações, ou áreas afinsDesejável Ensino Superior em Engenharia Civil em andamentoConhecimento em dimensionamento de pavimentosConhecimento em controle tecnológico de solos, agregados e asfaltosAutoCad**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:Pacote Office,AutoCad,Dimensionamento de pavimentos,Controle tecnológico de solos,Controle tecnológico de asfaltos**Benefícios**:Vale Transporte,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Refeição,PLR,Auxílio Creche,Previdência Privada,Wellhub - Antigo Gympass,Licença Maternidade Estendida,Licença Paternidade Estendida**Departamento**:Corporativo Recife

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado