Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico de Microinformática I - São Bernardo do Campo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você é dinâmico(a), possui habilidades em solucionar problemas de hardware, software e redes, e busca contribuir para a eficiência tecnológica da empresa, essa vaga é para você! Responsabilidades:Fornecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais, ajudando a solucionar problemas de hardware, software e rede.
Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers em computadores e dispositivos periféricos.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware, como falhas de disco rígido, memória RAM defeituosa ou problemas de conectividade de rede.
Realizar manutenção preventiva em computadores e dispositivos, garantindo conformidade com as políticas de segurança da organização.
Prestar suporte técnico em salas de reunião e eventos corporativos, configurando e solucionando problemas de equipamentos de áudio, vídeo e projeção.
Registrar e documentar incidentes de suporte técnico, mantendo registros precisos das solicitações de assistência e soluções aplicadas.
Colaborar com equipes de suporte técnico de níveis superiores para resolver problemas complexos e garantir a resolução eficaz de incidentes.
Fornecer treinamento básico aos usuários finais sobre o uso adequado de equipamentos e aplicativos de TI, promovendo a conscientização e eficiência.
Requisitos:Experiência anterior com suporte técnico, tanto presencial quanto remoto.
Conhecimento em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software.
Habilidade em realizar manutenção preventiva e configurativa de dispositivos de TI.
Capacidade de registrar incidentes de suporte técnico de forma precisa e organizada.
Boa comunicação para prestar treinamentos básicos aos usuários.
Diferenciais:Experiência em suporte técnico para equipamentos de áudio e vídeo em ambientes corporativos.
Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com profissionais de diferentes níveis.
Ter conhecimentos em Infraestrutura.
Benefícios:Vale-refeição Assistência médica Assistência odontológica #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.