Vaga de parceiro

Técnico de Manutenção I e II - Jundiaí / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manutenção da rede elétrica (instalação de tomadas, troca de lâmpadas / reatores e luminárias, inspeção visual do cabeamento, instalação/troca de disjuntores pequenos, adequação de circuitos, etc).
  • Manutenção da rede de telefonia (manutenção dos ramais e pontos de telefone, mudança de ramais, manutenção e organização do DG, inspeção da central telefonica, abertura de chamados para Siemens/Ericson/Embratel, etc).
  • Manutenção predial (reparos na alvenaria, serviços de pintura, substituições de pisos/azulejos, ajuste de portas/fechaduras/dobradiças, etc).
  • Manutenção do sistema de prevenção e combate a incêndio (verificação da central de alarme, testes das botoeiras de hidrantes e detectores de fumaça).
  • Manutenção do sistema de CFTV (mudança de posição de câmeras, verificação da central de CFTV).
  • Manutenção rede lógica e equipamentos TI (inspeção dos pontos de rede, inspeção das estações de trabalho / servidor / rack / PDVs / ATMs garantindo a plena operação dos mesmos, abertura de chamados Itautec, verificação e manutenção dos nobreaks, etc).
  • Manutenção, controle e operação dos grandes equipamentos de loja e áreas técnicas: Manutenção operacional dos equipamentos de ar condicionado e exaustão da loja (testes de funcionamento, acompanhamento das operações de ligar/desligar, inspeção e limpeza dos filtros, verificação dos comandos, etc).
  • Manutenção operacional do grupo gerador (testes de funcionamento, verificação do nível de combustível, abastecimento e controle do combustível, verificação da bateria, verificação dos comandos, etc).
  • Manutenção operacional dos quadros elétricos (inspeção visual, limpeza interna, verificação de aquecimento, reapertos de contatos, balanceamento de cargas, etc).
  • Limpeza, conservação e manutenção das áreas técnicas da loja, incluindo: casas de máquinas de ar condicionado, grupo gerador, transformador, quadros elétricos, casas de bombas, caixas dágua, cisternas, coberturas de laje/telhados, marquises, calhas/rufos, etc).
  • Acompanhamento de empresas terceirizadas, controle de custos e realização de orçamentos: Acompanhamento dos serviços de manutenção preventiva e corretiva realizados pelas empresas terceirizadas contratadas de: ar condicionado, elevadores/escadas rolantes, subestação, grupo gerador, telefonia / rede lógica / equipamentos TI, etc.
  • Realização de orçamentos para consertos e reparos diversos na loja e o acompanhamento da execução destes serviços.
  • Acompanhamento e controle do consumo e custos de energia elétrica, água, óleo diesel, ferramentas de manutenção e materiais comprados para manutenção das lojas.
  • Preenchimento dos checklists da Engenharia e Manutenção.
  • Organização, limpeza e orientação: O técnico é responsável pela limpeza e organização das áreas técnicas.
  • Deve manter as rotas de fuga e equipamentos de prevenção e combate a incêndio desobstruídos, para isso deve orientar e conscientizar os associados da importância deste trabalho.
  • Deve verificar a organização das reservas, sala de VM, doca, sala de racks e área.
  • Requisitos: Experiência em manutenção / instalações elétricas comprovado.
  • Curso de NR10 (vigente e atualizado).
  • Curso de Instalações Prediais / Eletricista Instalador / Elétrica Básica.
  • Conhecimentos de Instalações Hidraúlicas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado