Vaga de parceiro

Técnico de Manutenção Elétrica / Automação - Resende / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Defendemos nossos valores de respeito aos clientes, às pessoas, aos acionistas, ao meio ambiente e aos fatos em todos os lugares onde estamos presentes.
  • Missão:Definir e aprimorar os padrões das máquinas aplicáveis à função TEC;Melhorar a confiabilidade e garantir a perenidade dos equipamentos seguindo a estratégia de manutenção definida;Transmitir o conhecimento e a competência para ações de manutenção de níveis 1 e 2;Ser o principal contato com os subcontratados.
  • Principais Atividades:Garantir a conformidade da documentação técnica do maquinário e de instruções relacionadas;Realizar e aplicar as instruções de manutenção;Existência e relevância de análises técnicas, planos de manutenção e de obsolescência;Eficiência de intervenções de assistência e respostas às demandas da manutenção operacional;Aprimorar a disponibilidade de máquinas e melhoria do desempenho;Redução dos custos de manutenção;Melhoria das competências de manutenção através de tutoria e coaching.
  • Requisitos:Experiência na área de Manutenção na Indústria (elétrica/eletrônica/automação), preferencialmente na Engenharia de Manutenção.
  • Nível superior concluído em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Automação ou curso Técnico em Elétrica, Automação ou Eletrônica e nível superior em áreas correlatas.
  • Competências técnicas obrigatórias: Estratégia e métodos de Manutenção.
  • Inglês desejável.
  • Disponibilidade para trabalhar no site industrial de Resende/RJ.
  • Atenção:Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado