Vaga de parceiro

Técnico De Informática - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Montagem e manutenção de computadores, instalação de programas e windows 10, instalação e configuração de ambiente de rede e servidor local e nuvem.
  • **Requisitos**: Possuir vivência e conhecimento na área de TI em rede e servidor, Curso técnico ou graduação em Tecnologia da informação, Residir nas cidades de Sumaré, Americana, Nova Odessa, Hortolândia e Campinas.
  • **Benefícios**: Assistência médica, assistência odontológica, convênios e descontos comerciais, estacionamento gratuito, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Informática (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado