Vaga de parceiro

Técnico De Informática - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Necessária experiência comprovada em carteira.
  • Com experiência em suporte ao usuário e manutenção de infraestrutura de TI.
  • Experiência comprovada em Suporte Técnico (Remoto/On-Site) ao usuário, acompanhamento de chamados abertos, diagnóstico e resoluções de problemas de software e hardware nas estações de trabalho, backup e restore, gestão de perfil do usuário, sistemas operacionais Windows, Linux Ios, Android, antivírus, reparos na infraestrutura da rede (cabeamento), telefonia móvel, Voip e impressão.
  • Conhecimentos de protocolo Tcp-Ip.
  • Diferencial: Experiência em ambiente Microsoft 365.
  • Atividades: Responsável pela implantação e manutenção dos equipamentos de hardware e respectivos sistemas operacionais, contemplando desktops, notebooks, tablets e smartphones, além da manutençãoda rede de dados cabeada e sem-fio, servidores, dispositivos de conectividade e segurança da informação.
  • Responsável também pelo suporte e controle dos aplicativos de produtividade do usuário, como pacote Ms Office, Outlook, Adobe Photoshop, entre outros.
  • Também precisará interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução.
  • BENEFÍCIOS: Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteVale RefeiçãoSALÁRIO:R$ 4.
  • 001,00Horário:ComercialRegime de Contratação:Efetivo (CLT)VAGAS:1Cidade:São Paulo - SP

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado