Vaga de parceiro

Técnico De Informática Suporte - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Atendimento a clientes e suporte técnico, esclarecendo dúvidas e registrando as informações; - Treinamentos para clientes.
  • **Requisitos**:- **Graduação**: Ensino superior completo ou em andamento em áreas relacionadas à tecnologia da informação; - **Experiência**: Experiência com Suporte técnico - help desk.
  • - **Conhecimentos**: Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux, redes de computadores, hardware e software; - **Habilidades**: Habilidade em atendimento ao usuário, resolução de problemas, instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática, backup e recuperação de dados, suporte remoto aos usuários, gerenciamento de contas de usuários e permissões de acesso, inventário de equipamentos de informática e controle de estoque de suprimentos; **Requisitos Desejáveis**:- Ser um solucionador de problemas.
  • - Versatilidade.
  • - Ser dinâmico e auto gerenciável- Disponibilidade para pequenas viagens**Benefícios**:Assistência médica, Benefícios internos, Informado na entrevista, Outros

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado