Vaga de parceiro

TÉCNICO DE INFORMÁTICA PLENO - Foz do Iguaçu / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Endereço: Avenida Brasil, nº 1637 Centro, Foz do Iguaçu Paraná.
  • CEP: 85.
  • 851-000 Salário: R$ 2.
  • 416,05 O que oferecemos: VA de R$24 ao dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de vida + Plano de saúde e odontológico O que precisamos: Superior completo ou cursando na área de TI 3 anos de experiência como técnico em informática Atividades desenvolvidas: Instalar, configurar, personalizar e remanejar as estações de trabalho (desktops, notebooks, thin clients, laptop e tablets) dos usuários para uso local e compartilhamento dos recursos da rede, bem como seus periféricos e acessórios; Prestar suporte técnico aos usuários quanto aos sistemas operacionais Linux e Windows, bem como dos aplicativos MS Office (Word, Excel, PowerPoint), LibreOffice (Write, Calc, Impress), programas utilitários, scripts web (sobretudo em PHP, .
  • NET e JavaScript), antivírus, etc.
  • ; Atender, cadastrar, orientar, encaminhar, solucionar e encerrar corretamente as dúvidas e solicitações de serviços dos usuários, os chamados de problemas com hardware, software e/ou outros problemas de TIC no âmbito da PMFI; Identificar e documentar digitalmente, nos sistemas de inventário, help desk e/ou de base de conhecimentos adotados pela SMTI, dos componentes (software/hardware), das estações de trabalho dos usuários e dos equipamentos de comunicação de dados das redes da PMFI; Identificar as causas de problemas de desempenho das estações de trabalho dos usuários, hardware, software e infraestrutura de rede, fornecendo laudo técnico de problemas encontrados e possíveis soluções, registrando-os no sistema de help desk e na base de conhecimento adotados pela SMTI; Confeccionar, manter, atualizar e arquivar na SMTI inventários de hardware e software, e relatórios estatísticos de atendimentos e soluções do help desk; Durante a execução do serviço, seguir a padronização de equipamentos e softwares homologados ou definidos pela PMFI/SMTI; Efetuar manutenção preventiva nos equipamentos que compõem as estações de trabalho dos usuários (desktops, notebooks, thin clients, laptops, tablets, teclados, mouses, monitores, impressoras com plaqueta patrimonial da PMFI).
  • Trimestralmente, deverão ser realizadas (segundo cronograma a ser estabelecido entre as Partes) a limpeza interna e externa, (seguindo as recomendações do fabricante ou fornecedor) e a verificação do regular funcionamento dos equipamentos, periféricos e acessórios.
  • No fim de cada trimestre, a CONTRATADA deverá apresentar o relatório da manutenção realizada, que será submetido a SMTI para conhecimento e aprovação; Demais atividades.
  • Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas.
  • Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
  • E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
  • Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
  • Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado