Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico De Informática Pleno (Intermitente) - Foz do Iguaçu / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
) ; B) Prestar suporte técnico aos usuários quanto aos sistemas operacionais Linux e Windows, bem comodos aplicativos MSOffice (Word, Excel, PowerPoint), LibreOffice (Write, Calc, Impress), programas utilitários, scripts web (sobretudo em PHP,.
NET e JavaScript), antivírus, etc.
); C) Atender, cadastrar, orientar, encaminhar, solucionar e encerrar corretamente as dúvidas e solicitações de serviços dos usuários, os chamados de problemas com hardware, software e/ou outros problemas de TIC no âmbito da PMFI.
D) Identificar e documentar digitalmente, nos sistemas de inventário, help desk e/ou de base de conhecimentos adotados pela SMTI, dos componentes (software/hardware); E) Identificar as causasde problemas de desempenho das estações de trabalho dos usuários,hardware, software e infraestrutura de rede, fornecendo laudo técnico de problemas encontrados e possíveissoluções, registrando-os no sistema de help desk e na base de conhecimento adotados pela SMTI; F) Confeccionar, manter,atualizar e arquivar na SMTI inventários de hardware e software, e relatórios estatísticos de atendimentos e soluções do help desk; G) Durante a execução doserviço, seguir a padronização de equipamentos e softwares homologados ou definidos pela PMFI/SMTI; H) Efetuar manutenção preventiva nos equipamentos que compõem as estações de trabalho dos usuários (desktops, notebooks, thin clients, laptops, tablets, teclados, mouses, monitores,impressoras com plaqueta patrimonial da PMFI).
Trimestralmente, deverão ser realizadas (segundo cronograma aser estabelecido entre as Partes) a limpeza interna e externa, (seguindo as recomendações do fabricante ou fornecedor) e a verificação do regular funcionamento dos equipamentos, periféricos e acessórios.
No fim de cada trimestre, a CONTRATADA deverá apresentar o relatório da manutenção realizada, que será submetido a SMTI para conhecimento e aprovação; I) Efetuar manutenção corretiva nos equipamentos que compõem as estações de trabalho dos usuários (desktops, notebooks, thin clients, laptops, tablets, teclados, mouses, monitores, impressorascom plaqueta patrimonial da PMFI, estabilizadores, no-break, etc.
), com ajuste, reparo e substituição de placas, partes, peças, dispositivos e componentes nas dependências da PMFI sempre que possível e efetuando backup e restauração de sistemas e/ou dados sempre que for necessária a formatação ou substituição do meio de armazenamento ou em qualquer outra situação de risco de perda de sistemas e/ou dados; J) Criar, instalar e configurar remotamente imagens dos sistemasoperacionais Linux e Windows nas estações de trabalho dos usuários; K) Instalar, configurar,padronizar, atualizar, reinstalar e desinstalar sistemas operacionais Linux e Windows, e softwares aplicativos em geral (tais como: MSOffice, LibreOffice, Antivirus, aplicações corporativas, drivers, patches, service packs, fixes, programas utilitários, bancos de dados, scripts web, etc), em estações de trabalho dos usuários; L) Instalar, configurar,gerenciar, monitorar, reinstalar e desinstalar remotamente agentes de ferramentas corporativas nas estações de trabalho dos usuários.
M) Oferecer suporte técnico temporário de forma previamente acordada, em eventos organizados pela SMTI ou PMFI, que façam uso de recursos de TIC; N) Instalar, configurar,gerenciar, monitorar, reinstalar e desinstalar remotamenteagentes de ferramentas corporativas nas estações de trabalho dos usuários; **Requisitos**:- Ensino superior completo ou cursando; - Tempo de experiência de 3 (três) anos na função; - Desejável experiência anterior em técnico de informática; Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajar- Convênio SESC- VT- Seguro de vida- Vale alimentação 19,00
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.