Vaga de parceiro

Técnico de Engenharia e Aplicações - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Damos a você a liberdade e flexibilidade para fazer o seu melhor naquilo que você gosta e causar impacto.
  • Trabalhe ao lado das pessoas mais inovadoras de hoje e ajude a moldar o futuro com a Atmus Estamos procurando por um talentoso Técnico de Engenharia e Aplicações / Consultor técnico comercial para se juntar à nossa equipe Atmus Filtration Neste cargo, você fará a diferença da seguinte forma: Atuar como consultor técnico comercial em campo experiente com histórico comprovado de trabalho na Indústria Automotiva (Frotistas rodoviários e fora de estrada) para executar habilidades em homologação, treinamento, gestão de soluções, boas práticas sistemas operacionais.
  • Precisa ter forte conhecimento técnico em áreas como motores a combustão, sistemas de filtragem e afins.
  • Para ter sucesso nesta função, você atuara no seguinte : Fornece suporte e treinamento técnico/produto aos distribuidores e clientes finais.
  • Investiga falhas de campo e problemas do produto.
  • Recomendar alterações de produtos, bem como treinar clientes e distribuidores em novos lançamentos.
  • Esta posição abrangerá atendimento ao Brasil região Sul e ocasionalmente para países da América do Sul e exige viagens constantes na região Sul .
  • Esta vaga é para a Fleetguard.
  • Suporte aos regionais vendas em provas de campo para melhorar o relacionamento com os clientes.
  • Constrói relacionamentos para ganhar a confiança e a lealdade dos distribuidores e clientes.
  • Trabalha com a equipe de vendas, distribuidores e clientes para resolver problemas técnicos ou de desempenho do produto que afetam a venda, instalação e uso dos produtos da empresa; Coleta as informações de campo para suportar a equipe de engenharia para responder às preocupações dos clientes sobre a empresa e seus produtos.
  • Impulsione o uso de ferramentas e processos da Fleetguard gerenciando o relacionamento com os clientes.
  • Testa e avalia os produtos e soluções com base nos requisitos do cliente.
  • Prepara boletins de teste de campo melhorando requisitos práticos de manutenção, serviço ou manuseio de produtos.
  • Relate as atividades de forma frequente e organizada.
  • Promover novos produtos da empresa.
  • Educação/Experiência Faculdade ou universidade dos setores Engenharia ou Administração 3 a 5 anos de experiência na área comercial técnica em setores afins (Automação industrial, Mecânica, Industria automotiva) Nível intermediário em inglês indispensável, espanhol intermediário opcional Requisitos adicionais Disponibilidade para viajar Local de residência preferencial: Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Curitiba/PR.
  • Outras cidades da região Sul podem ser consideradas.
  • Documentações legal pertinente a função

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado