Vaga de parceiro

Técnico De Automação - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos engenheiros/designers, integradores, mantenedores e operadores de soluções multidisciplinares nas áreas de Energia, Infraestrutura e Indústria.
  • Estamos constantemente nos reinventando para atender a demanda específica ou geral de cada cliente.
  • **Formação**:Ensino Técnico em Automação Industrial ou areas afins**Descrição**:Elaboração de documentos; Configuração/Desenvolvimento de software para PLC/SCADA e DCS; Comissionamento e Startup; Integração de sistemas atuando em consolidação de documentos de engenharia, interface com EPCista e seus fornecedores (Pacotes e sistemas principais) orientação para as interfaces de comunicação; Assistência técnica e interface com equipes interna e de clientes; Off-shore.
  • **Requisitos**:Experiência em desenvolvimento de softwares para diferentes marcas de PLC (Siemens, GE, Rockwell, Schneider)Experiência em desenvolvimento específico PLC Siemens S7-400HExperiência com Sistema de supervisório AVEVA INTOUCH será um diferencialExperiência em SDCD será um diferencialCertificação de Redes industriais será um diferencialInterface com Sistemas Instrumentados de Segurança - SIS será um diferencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado