Vaga de parceiro

Técnico de Automação e Proteção SPCS - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos como principais valores a segurança, responsabilidade, inovação, confiança e proatividade, sendo esses os pilares que suportam nossas ações.
  • Estamos selecionando pessoa para somar ao nosso time de Engenharia e Operações na função de Técnico de Proteção e Automação, que esteja alinhado com os nossos valores, goste de trabalhar em equipe e com projetos que associam conhecimentos de diferentes áreas da engenharia, como: filosofia de proteção, redes de computadores, protocolos de comunicação e linguagens de programação.
  • Buscamos profissional que se sinta motivado em participar de todas as etapas do projeto: planejamento, coordenação e execução, agindo com autonomia e foco nos clientes.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCoordenar e executar testes de aceitação em fábrica e em campo de sistemas de proteção e controle;Analisar e executar projetos funcionais elétricos de supervisão e controle;Configurar e testar relés de proteção e unidades de aquisição e controle;Configurar e validar bases de dados de sistemas supervisórios;Analisar e diagnosticar falhas em sistemas de SPCS;Elaborar relatórios técnicos e de acompanhamento de atividades;CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEISFilosofias de proteção de sistemas elétricos;Análise de projetos funcionais elétricos de supervisão e controle;Análise de diagramas lógicos para sistemas de supervisão e controle;Protocolos de comunicação aplicados a sistemas elétricos (IEC-61850, DNP3, IEC-60870-5-104);Testes em relés de proteção utilizando malas de testes hexafásicas (Ex.
  • : Omicron, Doble);CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAISCapacidade de autogestão e organização;Capacidade de liderança e coordenação;Perfil minucioso e detalhista;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Capacidade de comunicação clara e objetiva;REQUISITOSCurso Técnico em Eletrotécnica;Possuir CNH tipo B;Disponibilidade para viagens longas;O QUE OFERECEMOSRemuneração compatível com o mercado;Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado