Vaga de parceiro

Técnico De Atendimento Pleno - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos à procura de técnicos de atendimento que buscam desenvolvimento e ampliação do conhecimento para sua carreira.
  • Curiosidade, sede por aprendizado, senso de urgência e trabalho em equipe são habilidades fundamentais para essa posição.
  • **Competências valorizadas**- Planejamento e organização; - Comunicação e ética;- Inovação e melhoria contínua; - Orientação a resultadocom qualidade e foco no cliente; - Domínio técnico, empatia, flexibilidade, iniciativa e persuasão.
  • **Atividades do seu dia a dia**- Atender e monitorar chamados através de todos os canais de entrada, garantindo cumprimento do SLA; - Atender e prestar suporte remoto para equipamentos em campo, solucionando problemas dos colaboradores durante o primeiro contato, sempre que possível; - Efetuar procedimentos técnicos e operar ferramentas de MDM (envio de comandos); - Fazer aberturas de chamados internos e externos; - Realizar análise de documentação de sinistros; - Efetuar procedimento para envio de equipamentos danificados; - Monitorar status dos chamados N1; - Encaminhar os chamadosde troca/reparo para o Back Office; - Consultar contratos (para abertura de chamado) assim como consultar NF para verificar vigência para atendimento; - Atuar como ponto focalde relacionamento com os clientes (usuários); **Requisitos para participar do processo seletivo**- Formação técnica ou cursando superior nas áreas de Tecnologia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Processos gerenciais, Engenharia e correlatos.
  • - Experiência de 2 (dois) anos nas atividades mencionadas; - Excel básico (extraçãode relatórios); - Inglês básico (desejável);

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado