Vaga de parceiro

Técnico de Assistência Técnica - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros.
  • Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.
  • A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018.
  • O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas.
  • Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias.
  • E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.
  • Main responsibilities Principais responsabilidades: Prestar suporte técnico direto aos concessionários VW no Brasil remotamente por sistema, por telefone ou por vídeo; Identificar as consultas técnicas dos concessionários VW de acordo com os critérios fornecidos pela Volkswagen do Brasil; Escalar as consultas técnicas ao time técnico interno VW informando o motivo da escalação de acordo com os critérios fornecidos pela VW; Suportar o time técnico interno VW para pesquisas e em vídeos suporte; Efetuar contato ativo com o concessionário via celular, vídeo chamada ou vídeo suporte para os casos de consultas técnicas; Participar de reuniões periódicas com time técnico interno VW, relatando as ocorrências nos atendimentos e análises técnicas efetuadas; Suportar a logística reversa e separação de peças substituídas nos casos de pesquisa e análise técnica solicitadas pela Volkswagen do Brasil; Avaliar a qualidade das consultas informativas de acordo com critérios padronizados; Reportar o resultado da avaliação em relatório padrão; Carregar o resultados dos indicadores em sistema dedicado.
  • Requirements and skills Requisitos: Curso superior ou técnico nas áreas de Engenharia ou Tecnologia; Sólidos conhecimentos sobre a indústria automotiva; Experiência de 3 anos atuando em assistência técnica veicular; Conhecimento e experiência com suporte técnico remoto, diagnóstico e reparação veicular; Experiência técnica em diagnóstico e reparação veicular, preferencialmente de modelos Volkswagen; Domínio sobre o pacote Office; Desejável conhecimento sobre os sistemas de serviços da Volkswagen do Brasil (de suporte técnico, literatura, garantia, peças, entre outros); Desejável inglês intermediário.
  • Additional information Condições: Modelo híbrido de trabalho, com presença necessária 2 ou 3x por semana em nosso escritório no bairro do Jabaquara ou em São Bernardo do Campo/SP.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado