Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Técnico De Apoio Ao Usuario - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Borges De Medeiros, 1501 - 7º Andar - CEP: 90110-150???? O Que Procuramos- Curso técnico na área de TI ou curso superior em andamento ou completo na área de TIC.
- Possuir certificado de participação em curso de informática básica de pelo menos 20 (vinte) horas.
- No mínimo 2 (dois) anos de atuação em suporte à serviços relacionados à atividade de suporte técnico e/ou service desk, comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS e respectivo Curriculum Vitae.
**As responsabilidades do seu dia a dia serão**:- Recepcionar os chamados em todos os canais disponíveis pela CONTRATANTE; - Registrar com clareza e tempestividade todas as ocorrências pertinentes aos chamados; - Realizar atendimento presencial e remoto para todas as localidades da CONTRATANTE; - Registrar e classificar os chamados, inclusive encaminhá-los para as equipes de suporte de Nível II, quando identificada a necessidade pelo analista e ou Coordenador de Serviços de TIC; - Esclarecer as dúvidas em geral dos usuários; - Informar sobre a disponibilidade dos serviços (Internet, Rede, Webmail, Sistemas Corporativos e outros); - Informar sobre os aplicativos homologados (suítes de escritório, browsers, softwares, aplicativos e outros); - Retornar as ligações para verificar a qualidade do serviço; - Consultar as documentações técnicas para a solução do chamado; - Consultar documentações técnicas e executar as rotinas de suporte conforme scripts de atendimento; - Propor a criação de novas rotinas de suporte e melhorias no processo existente; - Acompanhar e registraro histórico/evolução de atendimento do chamado; - Acompanhamento da manutenção externa e efetuar o controle de estoques e ativos de informática; - Atualizar e revisar periodicamente a base de conhecimento; - Promover o compartilhamento do conhecimento na equipe; - Assegurar que os softwares das estações de trabalho estão em conformidade com as licenças disponibilizadas pela CONTRATANTE; - Identificar oportunidades de melhorias; e Realizar outras atividades de suporte correlatas a sua área de atuação.
- Realizar intervenções na infraestrutura física da rede de dados local (LAN), tais como atividades de confecção de cabeamento UTP e reparos de pontos lógicos nas Sedes administrativas da SEMA/RS e da FEPAM na cidade de Porto Alegre; - Auxiliar no controle efiscalização dos serviços de cabeamento executados nas dependências da CONTRATANTE; - Configurar/criar ramais na central telefônica e no sistema de telefonia VOIP; - Realizar manutenção preventiva e corretiva de hardware nos equipamentos de microinformática da CONTRATANTE e ainda, identificar e solucionar problemas relativos à utilização de softwares e hardwares- Executar atividades como:- Configuração e formatação microcomputadores, notebooks e tablets; - Configuração e substituição de impressoras, scanners, e demais periféricos; - Esclarecimento de dúvidas acerca de aplicativos e manuseio de equipamentos de informática; - Instalação, configuração e habilitação necessárias para que os dispositivos funcionem adequadamente na infraestrutura de rede local existente.
- Auxiliar na homologação de hardwares, softwares e sistemas operacionais; - Realizar distribuição de imagens, previamente criadas, em estações de trabalho; - Realizar cópia, restauração e transmissão de dados em equipamentos a serem substituídos ou consertados; - Abertura e acompanhamento de chamados para equipamentos em garantia.
?? O Que Oferecemos- Salário R$2.
043,63- Vale Alimentação de R$31,50 ao dia (com desconte de 20% em cima do VA)- Vale Transporte- Convênio com SESC- Outros: R$ 150,00 valor pode ser convertido em Benefício Indireto (Vale Alimentação ou Auxílio Combustível).
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.