Vaga de parceiro

Técnico Automação Ii - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diante da constante busca pela excelência em qualidade e do inegável dever de otimizar custos para manter-se cada vez mais competitiva no mercado, investiu ao longo dos anos na verticalização de sua cadeia produtiva, tornando a modesta confecção de lonas em um dos principais fabricantes de laminados sintéticos reforçados e encerados de algodão do país.
  • Atualmente o Grupo Matsuko® dispõe de instalações próprias com mais de 17.
  • 000m² de área construída, distribuídos em terreno de 160.
  • 000m².
  • Nossas principais marcas, Master Lona® e Vinitop®, estão presentes em todo território nacional e diversos países da América Latina.
  • Temos grandes sonhos, quer sonhar e realizar com a gente? Então dá uma olhada nessa oportunidade.
  • Desafios da posição:- Receber demandas sobre necessidades de melhoria e junto ao departamento elaborar as soluções; - Executar projetos já pensados e colocá-los em prática; - Projetar o esquema elétrico necessário para os projetos, listar materiais, desenhar o esquema elétrico e encaminhar para montagem, levantar informações sobre parâmetros necessários nos inversores, controladores e demais equipamentos para execução do projeto; - Programar o CLP com base no funcionamento projetado; - Fazer contato com fornecedores para selecionar os equipamentos que mais se encaixam em nossa demanda; O que você precisa ter de conhecimento técnico:- Conhecimento em elétrica industrial; - Parametrização de inversores; - Programação de CLPs;- Criação de esquema elétrico; - Conhecimento em Sistemas supervisórios; - Noções de redes industriais ; - Conhecimento em Processos industriais e processamento de PVC é um diferencial; Residir em Sorocaba.
  • Paraatuar nessa função você precisará de:- Atenção/ concentração- Organização- Pró ativo- Senso de urgência- Visão SistêmicaTipo de vaga: Efetivo CLTTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de fériasPergunta(s) de seleção:- Possui conhecimento em elétrica industrial, Parametrização de inversores?- Possui conhecimento em programação de CLPs, Criação de esquema elétrico?- Possui conhecimento em Sistemas supervisórios, Noções de redes industriais?- Possui Experiência em elaboração de projetos da área de controle e automação, incluindo projeto de esquema elétrico, selecionamento, parametrização e programação de inversores e CLPs WEG, DELTA, Schneider, Siemens, etc.
  • ?- Você já atuou como TÉCNICO AUTOMAÇÃO, na Indústria?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado