Vaga de parceiro

Técnico(a) Psicólogo(a) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Segue detalhes da oportunidade: Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração, em conjunto com o gerente e demais colaboradores, do Projeto Político Pedagógico do serviço; Acompanhamento psicossocial dos usuários e suas respectivas famílias, com vistas à reintegração familiar; Apoio na seleção dos orientadores e demais funcionários; Capacitação e acompanhamento dos orientadores e demais funcionários; Apoio e acompanhamento do trabalho desenvolvido pelos orientadores; Encaminhamento, discussão e planejamento conjunto com outros atores da rede de serviços e do Sistema de Garantia de Direitos-SGD nas intervenções necessárias ao acompanhamento das crianças e adolescentes e suas famílias; Organização das informações das crianças e adolescentes e respectivas famílias, na forma de prontuário individual; Elaboração, encaminhamento e discussão com a autoridade judiciária e Ministério Público de relatórios semestrais sobre a situação de cada criança e adolescente apontando:a) Possibilidades de reintegração familiar;b) Necessidade de aplicação de novas medidas; ou,c) quando esgotados os recursos de manutenção na família de origem, a necessidade de encaminhamento para adoção;d) Preparação, da criança / adolescente para o desligamento orientador socioeducativo; Mediação, em parceria com o orientador socioeducativo, do processo de aproximação e fortalecimento ou construção do vínculo coma família de origem ou adotiva, quando for o caso.
  • Acompanhamento de voluntários, bem como elaboração de banco de dados de voluntários.
  • Supervisionar estagio relativo à sua categoria profissional no serviço.
  • Local:  Osasco, SPHorário:  Segunda a sexta, das 7h às 16h ou das 8h às 17h (À definir pelo gestor) Remuneração:  R$ 3.
  • 300,58Benefícios:  Vale transporte e alimentação no localContratação:  CLTPrevisão de Início: Imediata REQUISITOS DA VAGA CRP ativo; Experiência técnica; Vivência em Serviço de Acolhimento; Residir em Osasco ou nas proximidades; Disponibilidade para início imediato; Disponibilidade para plantões aos fins de semana.
  • BENEFÍCIOS DA VAGA Vale transporte; Alimentação no local.
  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado