Vaga de parceiro

Técnico(a) de Suporte I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes.
  • Se você se identifica com a área de suporte técnico e possui os requisitos necessários, candidate-se através do botão abaixo.
  • Formação: Cursando Ensino superior na área de Tecnologia da Informação; Áreas de Redes e Infraestrutura.
  • Experiência Desejável: Já ter trabalhado com Suporte técnico em informática.
  • Principais Responsabilidades: Resolução de incidentes/pedidos de primeiro e segundo nível.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado