Vaga de parceiro

Técnico(a) de Segurança do Trabalho - Teresina / PI

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As responsabilidades incluem inspecionar locais de trabalho, instalações e equipamentos verificando as condições de segurança, realizar diagnósticos de segurança e saúde do trabalho, fiscalizar o uso de equipamentos de proteção individual e condições gerais de proteção coletiva, além de propor medidas corretivas.
  • Se você é um profissional atento, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; Propor melhorias para rotinas e processos da área; Alimentar indicadores da área; Participar de reuniões e compromissos organizacionais; Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área; Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva quando necessário; Participar da elaboração e implementação de políticas, programas e procedimentos de saúde e segurança do trabalho; Inspecionar locais de trabalho, instalações e equipamentos verificando as condições de segurança; Realizar diagnósticos de segurança e saúde do trabalho; Fiscalizar o uso de equipamentos de proteção individual; Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; Fiscalizar condições gerais de proteção coletiva, orientando e propondo medidas corretivas; Auxiliar na elaboração de normas de segurança no trabalho; Promover campanhas de orientação à prevenção de acidentes; Investigar ocorrências de acidentes; Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; Conduzir diálogos de segurança; Executar medições ocupacionais (ruído, calor, temperatura, iluminação, etc); Ministrar cursos conforme NRs e prevenção de acidentes; Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle; Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes; Controlar documentação pertinente, como fichas de EPIs e certificados; Atualizar programas PPRA, PCMSO em Sistema de Pessoal; Emitir e controlar ordens de serviço de segurança.
  • O que buscamos para esta oportunidade Curso técnico concluído em Técnico de Segurança do Trabalho; Conhecimento básico de informática; Proficiência em MS Office e Google; Será considerado um diferencial se Habilidade com fórmulas para automatizar planilhas; Capacidade de análise e manipulação de dados para gerar informações relevantes.
  • O que você encontra no Grupo Brisanet Cultura de trabalho que valoriza e respeita as pessoas; Eventos internos diversos; Ambiente colaborativo que promove desenvolvimento pessoal e profissional; Ambiente de trabalho horizontal e vertical, onde você é protagonista de sua carreira; Benefícios como alimentação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, entre outros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado