Vaga de parceiro

Technical Support Specialist - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Formação**- Formação técnica em Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação Industrial, Mecatrônica ou áreas relacionadas- Habilitação em NR10 e NR35**Competências Técnicas e Pessoais**- Conhecimento e experiência prática na operação e manutenção de equipamentos:- Automatizados- Sistemas pneumáticos- Hidráulicos- Informática- Estabelecimento de redes de computadores; - Idioma Inglês será um diferencial- Conhecimento e experiência prática na aplicação dos conceitos de manutenção preditiva e preventiva; - Organização, habilidade para planejamento e execução de projetos; - Bom relacionamento, comunicação interpessoal e capacidade de liderar equipes; - Disponibilidade para viagens - residir na região do Paraná (ABC) ou Santa Catarina (Oeste)**Atividades Chave**- Buscar a satisfação do cliente- Acompanhamento e Apresentação de KPIs de desempenho a clientes- Busca pela melhoria contínua de procedimentos, processos e rotinas do dia a dia- Execução de rotinas de manutenção com equipe técnica revendedor- Formação de equipe nos revendedores**Objetivo/Missão**- Gestão de clientes e carteira de KA- Suporte e desenvolvimento técnico da equipe técnica dos revendedores autorizados; - Execução e coordenaçãodas atividades de instalação, startup, pós atendimento e resolução de problemas das nossas soluções; - Realizar visitas regulares em clientes e revendedores regionais- Elaboração de treinamentos e sessões de capacitação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado