Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Technical Support Analyst - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Now its your turn to serve the payment needs of organizations and people the world over.
As a **Technical Support Analyst **in **Sao Paulo, Brazil **, you will join a diverse, passionate team, dedicated to making possibilities happen in the payments industry!**This purpose of this ROLE is**:Ensures existing ACI customers receive a first-class delivery service in accordance with customer expectations and contractual agreements.
Primarily responsible for support for diagnosing, troubleshooting and debugging complex software integrations and network systems.
Reports design, reliability and maintenance problems or bugs to engineering/software engineering teams.
Provides support to customer/users where the product is highly technical or sophisticated in nature.
Normally receives general instructions on routine work, detailed instructions on new projects or assignments.
**A Typical day at ACI for a Technical Support Analyst is**:- Understand and Adhere to all Corporate Policies to include but not limited to ACI Code of Ethics and Global Information Security.
- Researches and resolves customer reported issues related to a product or discipline.
- Gathers data, tests and replicates problems.
Answers questions related to configuration and operation by testing,- reviewing code (if available) and reviewing documentation.
- Consults with and coordinates the efforts of other technicians to resolve customer issues and questions in a timely manner.
- Perform other duties as assigned.
**Knowledge, Skills and Experience needed to succeed in this role**:- Advanced/Fluent English.
- An understanding of multiple OS platforms and SaaS environments.
- Ability to learn new software products quickly to keep up with changes in organization.
- Strong analytical, organizational, communication, interpersonal skills and project management skills are essential.
- Ability to work well under pressure and handle a large workload.
**You are a solid fit for this position if you also have**:- Strong communications skills- Ability to work well with people- Strong customer service ethos- Up-to-date knowledge of the latest IT and software trends**Benefits**:In return for your expertise, we offer growth, opportunity, and a competitive compensation and benefits package in a casual work environment.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.