Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Technical support analyst - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nossa plataforma permite que empresas operem com agilidade, reduzindo a latência e aumentando a confiabilidade de seus aplicativos.
Estamos focados em simplificar a construção de aplicativos e buscamos indivíduos apaixonados e inovadores para se juntar à nossa equipe! Na Azion você terá oportunidade de se desenvolver e estar conectado à tecnologia de ponta, imerso em uma cultura centrada em inovação e um time de alta performance, desbloqueando novas possibilidades e atuando com o futuro da tecnologia.
Sobre o Cargo Estamos buscando um Technical Support Analyst dedicado a proporcionar um excelente atendimento ao cliente e resolver problemas técnicos de forma eficaz.
Você deve ser habilidoso em comunicação técnica, adaptação a novas tecnologias, gestão do tempo e resiliência.
Se você é apaixonado por tecnologia e busca constantemente novos desafios, junte-se a nós para contribuir desde a análise inicial até o suporte contínuo em ambientes dinâmicos de produção! Principais Desafios Atuar como ponto focal no suporte de nossos clientes e enfrentar situações de alta prioridade, como indisponibilidade de serviço e falhas graves que afetam o negócio.
Redigir a documentação para futuras interações, garantindo a qualidade nos atendimentos atuais e futuros e auxiliando na construção da nossa knowledge-base.
Auxiliar na elaboração da análise de causa raiz (RCA) em casos de indisponibilidade de serviço.
Assumir a responsabilidade pelo ticket, abordando os problemas dos clientes com profundidade e dedicação.
Colaborar com outras áreas conforme necessário para garantir a resolução completa.
Superar as expectativas dos clientes mesmo diante de desafios.
Requisitos Experiência na área de atendimento a clientes e/ou monitoração.
Experiência com soluções de segurança, servidores de aplicação e proxies.
Conhecimento em TCP/IP, DNS e Web Servers (header Experiência com sistema operacional Linux.
Formação completa ou em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação.
Espanhol avançado fluente.
Disponibilidade para trabalhar à noite.
Disponibilidade para sobreaviso no final de semana.
Qualificações Desejáveis Conhecimento em análise de dados, baseado em queries SQL.
Conhecimento em ambientes Cloud (AWS, Azure, GCP e outros).
Noções de lógica de programação.
Conhecimento em Firewall.
Conhecimento em ITIL e ISO9001.
Inglês avançado.
Benefícios e Azion Way of Life Modelo de contratação CLT.
Plano de saúde e odontológico.
VR e VA flexível (Cartão Flash), inclusive em período de férias.
Vale-transporte sem desconto em folha.
Hackathons anuais internos.
Auxílio mobilidade (valor adicional para deslocamento).
Freestyle (incentivo para customização da estação de trabalho).
Plataforma para cursos de idiomas (Inglês e Espanhol).
Stock options (conforme política).
Birthday day off.
TotalPass.
Horário de trabalho flexível (flexível mesmo).
Programa Nômade para trabalhar de onde quiser por até 3 meses ao ano.
Programa de Intercâmbio internacional anual.
Modelo FlexWork Oferecemos um modelo de FlexWork que prioriza o aculturamento e a colaboração.
Nos primeiros três meses, você trabalhará on-site no escritório local, uma etapa essencial para construir relacionamentos sólidos e uma conexão genuína com nossos valores e objetivos.
Acreditamos que essa imersão inicial não só fortalece a equipe, mas também impulsiona a criatividade e a inovação.
Após esse período, você terá a possibilidade de aplicar para o modelo híbrido, trabalhando presencialmente pelo menos três vezes por semana.
Essa abordagem equilibra a interação presencial e a autonomia, criando um ambiente de trabalho dinâmico e produtivo.
Na Azion, todas as candidaturas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, idade, gravidez, deficiência, etnia, cor, país de origem ou religião.
Acreditamos que um ambiente inclusivo contribui para o nosso sucesso e que o respeito está presente em todas as nossas relações.
Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos ansiosos para conhecê-lo e trilhar juntos um caminho de sucesso na tecnologia! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.