Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Technical Account Manager - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
They will act as an advocate for the customer to ensure that technical issues are resolved with high quality and according to customer priorities.
This position is onsite at our São Paulo, Brazil office.
What you will be doing Provide technical support to customers for critical issues.
Coordinate support cases for customers with regards to priority and information.
Assist with the company's upgrade planning and activities.
Conduct case reviews and perform regular health checks for each customer.
Setup and maintain a company system similar to the customer's environment.
Document and maintain documentation to share knowledge with team members and with the customer.
Collaborate with internal teams to provide best practice advice, identify potential workarounds, and supply support for customers.
Collaborate with other internal teams to ensure customer needs are met and identify potential growth opportunities.
What will make you successful Fluent in English.
Bachelor's degree or equivalent experience.
ECM experience.
Experience with writing and understanding source code for support requirements.
Ability to trace and debug web applications.
Ability to perform analysis and tune operating system and web technology performance.
Understanding of network protocol layers, security layers, and domain models.
Understanding of standard support processes.
Understanding of one or more relational databases and web application servers.
Basic understanding of project management and development processes.
Experience in dealing with escalations.
Experience deploying applications to cloud environments.
Proficient in Microsoft Windows and Office.
Strong oral and written communication skills that demonstrate a professional demeanor and the ability to interact with others with discretion and tact.
Strong organizational, multi-tasking, and time management skills.
Strong facilitation and project management skills.
Strong critical thinking and problem-solving skills.
Able to thrive in a fast-paced, deadline-driven environment.
Ability to work independently and in a team environment.
Strong ability to develop and use engaging, informative, and compelling presentation methodologies.
Up to 15% travel time required.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.