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Technical Account Manager (Serviços Técnicos) - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Our purpose is to nourish the world in a safe, responsible and sustainable way.
We are a family company providing food, ingredients, agricultural solutions and industrial products that are vital for living.
We connect farmers with markets so they can prosper.
We connect customers with ingredients so they can make meals people love.
And we connect families with daily essentials from eggs to edible oils, salt to skincare, feed to alternative fuel.
Our 160,000 colleagues, operating in 70 countries, make essential products that touch billions of lives each day.
Join us and reach your higher purpose at Cargill.
Propósito e Impacto do TrabalhoTechnical Account Manager (Serviços Técnicos) é responsável por fornecer atendimento técnico aos clientes em parceria com a equipe de Vendas.
Este profissional oferecerá suporte técnico aos clientes de múltiplas categorias para todo portfólio de ingredientes da Cargill (amidos e adoçantes, texturizantes, óleos e gorduras, cacau e chocolate), ajudando o negócio a atingir suas metas de crescimento ao compreender a estratégia e as necessidades dos clientes.
Além disso, identificará novas oportunidades de desenvolvimento de produtos e negócios, tanto com clientes existentes quanto com novas oportunidades, propondo soluções.
Irá liderar projetos, oferecer treinamentos técnico e manter uma comunicação clara e eficaz com os clientes.
Focado em clientes de médio e pequeno porte trabalhando com o time de Representantes e Vendas Internas.
Principais ResponsabilidadesFaz parceria com a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento do cliente para que os clientes da categoria entendam a estratégia de negócios e antecipem as necessidades do cliente.
Participa do envolvimento técnico na negociação de contratos de clientes/reuniões trimestrais, propõe estratégia, posicionamento e proposta de valor.
Colabore com o departamento comercial no fornecimento de produtos, aplicação, ingrediente, conhecimento de processamento e treinamento.
Atua como link técnico com a equipe de Marketing & Tecnologia dentro das funções de P&D trabalhando diretamente com outras funções para avaliar oportunidades de melhoria e prestar assessoria e consulta.
Implanta a estratégia da categoria e garante que todas as equipes aplicáveis estejam na fila para construir valor geral para a categoria.
Expande constantemente o conhecimento sobre clientes, aplicações e mercados para criar novas ideias de inovação para novos projetos.
Avalia o desempenho em relação aos principais critérios para os clientes com o impacto mais significativo no nível de negócios e aumenta a margem de contribuição incremental para cumprir as metas acordadas.
Lidar independentemente com questões complexas com supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada.
Trabalhar com pequenas e médias empresasDesenvolvimento do trabalho junto com Representantes e vendas internasTrabalho em produtos alimentícios de múltiplas categoriasQualificaçõesQualificações MínimasBacharelado em Engenharia de alimentos, Química, Ciência dos Alimentos ou áreas afinsConhecimento de trabalho na indústria de alimentos, interações com outros ingredientes em sistemas alimentares, com conhecimento preferencialmente em amidos, adoçantes ou óleos e gorduras, ou cacau e chocolateRelevante experiência de trabalho relacionadaExperiência traduzindo necessidades de clientes ou indústrias em soluções comerciaisCNH Regularizada e ativaDisponibilidades para viagens (50% do tempo do trabalho em viagem)Qualificações PreferenciaisMestrado ou outro grau pós-secundárioInglês avançadoConhecimento de trabalho dos processos e requisitos de segurança alimentarCompreensão das tecnologias de produção utilizadas para aplicação finalAção orientada com inteligência emocional, enérgica, boas habilidades de influência#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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