Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Tech Support - Buenos Aires / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nos encontramos en un momento de fuerte crecimiento regional , consolidando operaciones en distintos países de LATAM y apostando a la innovación constante en nuestros procesos, productos y experiencia de cliente.
Creemos en el trabajo colaborativo, el desarrollo profesional y en construir equipos apasionados por lo que hacen.
Si te motivan los desafíos, la mejora continua y querés ser parte de una compañía en plena expansión, ¡Bidcom es el lugar para vos! ¡Estamos buscando un/a Tech Support Analyst para sumarse a nuestro equipo de Tecnología!¿Sos una persona resolutiva, con vocación de servicio y pasión por la tecnología? ¿Te interesa brindar soporte técnico y ser clave en el funcionamiento diario de una organización? ¡Entonces esta oportunidad es para vos! ¿Cuál será tu misión? Vas a ser el/la responsable de dar soporte técnico a los usuarios de la compañía , resolviendo incidentes y asegurando el correcto funcionamiento de herramientas, infraestructura y servicios tecnológicos.
¿Qué vas a hacer? Brindar soporte técnico telefónico, por mail o presencial.
Realizar altas, bajas y modificaciones (ABM) en Active Directory y Google Workspace.
Instalar software y configurar VPNs, impresoras y cableado estructurado.
Documentar procesos y colaborar en la mejora continua.
Trabajar con herramientas como Jira, InvGate, Google Workspace, Looker, Power BI , entre otras.
¿Qué buscamos? Experiencia de al menos 2 años en soporte técnico o IT Help Desk .
Secundario completo (se valorará formación técnica).
Conocimiento avanzado de Google Workspace y sistemas de tickets.
Manejo básico de bases de datos (MySQL) y tableros de visualización (Looker, Power BI).
Buen nivel de organización, proactividad y comunicación efectiva.
Inglés básico.
¿Qué valoramos? Mentalidad de mejora continua.
Capacidad para tomar decisiones, priorizar y anticiparse a problemas.
Empatía, compromiso y orientación al usuario.
Ubicación: CABA Modalidad: Presencial de Lunes a Viernes y 1 sábado rotativo / Villa Ortuzar Postulate ahora y sé parte de un equipo clave en el crecimiento tecnológico de la compañía! #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.