Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Tec Mecanico Externo Ii - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
We provide global opportunities to develop your career, make your community a better place and work with todays most innovative thinkers to solve the worlds toughest problems.
We believe in flexibility for you to explore your passions while making an impact through meaningful work within our inclusive workforce.
Thats what **_#LifeAtCummins_** is all about.
Tec Mecanico Externo II - 220001GI**Descrição**A Cummins valoriza a Diversidade e Inclusão e temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características.
Portanto, não temos restrições quanto à idade, identidade de gênero, raça, estado civil ou deficiência das pessoas.
Estamos em busca de um(a) Técnico(a) Mecânico(a).
Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente.
Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional.
Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientesAplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessáriasExecuta atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campoEncaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientesPreenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negóciosIdentifica oportunidades de serviços adicionais ao clienteConclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negóciosMantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamentoGarante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor**Qualificações****Habilidades** Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.
Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.
Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a umnível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapasde solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.
Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim.
, equips.
especializados, como ferram.
de serv.
mec.
e eletrôn.
, e diagnostica soft.
de comput.
p/ isolar compon.
com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result.
de solução de problemas em sist.
de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto.
e rastreamento histórico.
Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
Manutenção e Reparo de Produtos - Cons.
e real.
man.
em prod.
elétr/mec.
seguindo instr.
, utilizando as ferr.
nec.
de acordo com o temp.
de reparo padr.
para garantir um cons.
de qualidade; mont.
e desm.
de motores ou ger.
de energia seguindo instr.
, utilizando as ferr.
necessárias para gar.
u
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.