Vaga de parceiro

Tec Mecanico Externo Ii - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • We provide global opportunities to develop your career, make your community a better place and work with todays most innovative thinkers to solve the worlds toughest problems.
  • We believe in flexibility for you to explore your passions while making an impact through meaningful work within our inclusive workforce.
  • Thats what **_#LifeAtCummins_** is all about.
  • Tec Mecanico Externo II - 220001GI**Descrição**A Cummins valoriza a Diversidade e Inclusão e temos um olhar atento para receber profissionais com as mais variadas características.
  • Portanto, não temos restrições quanto à idade, identidade de gênero, raça, estado civil ou deficiência das pessoas.
  • Estamos em busca de um(a) Técnico(a) Mecânico(a).
  • Efetua diagnósticos e conclui reparos menos complexos em motores no local do cliente.
  • Se compromete com os clientes de forma cordial e profissional.
  • Previne e garante atendimento ágil e eficiente para as necessidades dos clientesAplica o uso de ferramentas especializadas e segue procedimentos e políticas documentadas para diagnosticar e realizar reparos menos complexos, incluindo identificação e preparação de peças e ferramentas necessáriasExecuta atividades de manutenção preventiva conforme programações e normas documentadas sobre motores e componentes relacionados em campoEncaminha problemas não resolvidos para Técnicos e/ou Supervisores de Serviço em Campo mais experientesPreenche a documentação necessária, como as planilhas de serviços, planilhas de horários, solicitações de garantia, documentos de qualidade por meio de formulários preenchidos à mão ou telas de lançamento do sistema de negóciosIdentifica oportunidades de serviços adicionais ao clienteConclui o treinamento de acordo com os requisitos das habilidades e de negóciosMantém veículo e ferramentas de serviço limpos e em bom funcionamentoGarante a adesão a todas as políticas relevantes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, procedimentos e legislação e cria relatórios de todas as questões / incidentes para a administração local e ao seu supervisor**Qualificações****Habilidades** Comunica de modo eficiente - Desenvolve e transmite comunicação de diversas maneiras, de forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.
  • Gerencia complexidade - Consegue dar sentido a informações complexas, extensas e às vezes contraditórias para resolver problemas de maneira eficiente.
  • Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.
  • Desenvolve talento - Desenvolve pessoas para atender tanto aos objetivos de carreira delas, como também os objetivos da empresa.
  • Autodesenvolvimento - Procura ativamente novas maneiras de crescer e ser desafiado usando canais de desenvolvimento formais e informais.
  • Documentação de serviço - Cria e verifica clientes, equipamentos e informações técnicas; captura dados específicos usando ferramentas de serviço necessárias; segue os procedimentos e documentos exigidos no sistema de gerenciamento de serviços, a fim de ter um registro preciso do trabalho realizado.
  • Escalonamento técnico - Obtém informações sobre problemas técnicos do produto e usa recursos disponíveis, incluindo ferramentas de gerenciamento de dados; eleva os problemas a umnível mais alto de especialização, equilibrando a oportunidade da resposta do cliente com os esforços de investigação; captura todas as etapasde solução de problemas no banco de dados apropriado para garantir transições contínuas e respostas precisas à resolução de tickets em tempo hábil.
  • Aplicação de diagnósticos - Traduz reclamações de clientes p/ desenvolver plano de solução de problemas; soluciona problemas após fluxos de trabalho guiados, procedim.
  • , equips.
  • especializados, como ferram.
  • de serv.
  • mec.
  • e eletrôn.
  • , e diagnostica soft.
  • de comput.
  • p/ isolar compon.
  • com falha p/ permitir um reparo bem-sucedido; valida a reparação duplicando a reclamação para garantir sua resolução; documenta result.
  • de solução de problemas em sist.
  • de negócios para comunicar o que foi feito p/ pagto.
  • e rastreamento histórico.
  • Aplicação de ferramenta de serviço eletrônico - Identifica o conjunto de ferramentas de hardware e software necessárias para um evento de serviço; usa o conjunto de ferramentas eletrônicas apropriado para manter o produto ou diagnosticar e solucionar um problema; interpreta resultados de ferramentas eletrônicas ou recomendações para determinar os próximos passos para a resolução de serviços.
  • Manutenção e Reparo de Produtos - Cons.
  • e real.
  • man.
  • em prod.
  • elétr/mec.
  • seguindo instr.
  • , utilizando as ferr.
  • nec.
  • de acordo com o temp.
  • de reparo padr.
  • para garantir um cons.
  • de qualidade; mont.
  • e desm.
  • de motores ou ger.
  • de energia seguindo instr.
  • , utilizando as ferr.
  • necessárias para gar.
  • u

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado