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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Salário
Não Informado
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
This position ensures performance metrics are achieved by providing adequate coaching, motivation, and accountability.
Funções essenciais/responsabilidades essenciais Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados de call center, incluindo monitoramento de trabalho e presença de acordo com a política da organização e requisitos legais aplicáveis.
Treinar efetivamente os subordinados diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam alcançadas no mínimo semanalmente.
Identificar problemas relacionados ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, até e incluindo a rescisão do contrato de trabalho.
Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos indicadores-chave de desempenho ('KPIs') contratuais e às expectativas financeiras.
Comunicar expectativas aos funcionários e fornecer atualizações oportunas.
Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas de clientes escalonadas conforme necessário.
Conduza reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para contribuições.
Programe e organize atividades da equipe.
Mantenha-se atualizado sobre processos, políticas e procedimentos de trabalho internos.
Participe do treinamento necessário de desenvolvimento de gerentes.
Promover os valores da Concentrix através do comportamento e da atitude, incluindo ser um defensor dos membros da equipe.
Perfil do candidato Desejável diploma de associado de áreas afins com dois a quatro anos de experiência relevante.
Indivíduo altamente motivado com habilidades para desenvolver e treinar membros da equipe para atingir as expectativas de desempenho.
Trabalhar bem sob pressão e acompanhar os itens até a conclusão.
Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal.
Capacidade de liderar equipe em multitarefa, priorização e cumprimento de cronogramas de entrega.
Capacidade de orientar, treinar e fornecer orientação a uma equipe de funcionários.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Descrição do nível de carreira Recebe atribuições em termos orientados a tarefas e supervisiona os subordinados para definir prioridades e concluir atribuições.
Coordena e supervisiona as atividades diárias dos membros da equipe comercial, de suporte técnico ou de produção.
Responsável por lidar com linhas de negócios únicas e médias.
As decisões são orientadas por políticas, procedimentos e plano de negócios; recebe orientação e supervisão do gerente.
Gera relatórios diretos para atingir métricas e metas de negócios definidas por meio de coaching, mentoria e fornecimento de feedback regular.
Normalmente não gasta mais de 20% do tempo realizando o trabalho supervisionado.
Lida com problemas escalados.
Supervisiona funcionários não isentos que geralmente executam uma única tarefa ou múltiplas tarefas, mas intimamente relacionadas.
Gerenciar a situação empregatícia dos associados do call center e participar da transferência, promoção ou regularização dos associados do call center, o que é necessário antes de qualquer movimentação de funcionários ser feita.
Exerce julgamento independente e discrição no desempenho da referida função principal como meio de implementar políticas de gestão.
Exerce autoridade para gerenciar a situação empregatícia de um grupo de funcionários (demissão, promoção, regularização, etc.
), incluindo a identificação e abordagem de má conduta, violações de políticas e processos de associados de call center.
Manter-se atualizado sobre os processos de trabalho internos, políticas e procedimentos de gestão e garantir a implementação dos mesmos.
Implementar políticas de gestão.
Apoiar e gerenciar o programa junto com outros líderes de equipe e gerentes.
Fornecer informações para selecionar, treinar, desenvolver e concluir a avaliação de desempenho do(s) grupo(s) de trabalho de acordo com as políticas da organização e os requisitos legais aplicáveis.
Gerencie o desempenho dos membros da equipe regularmente e escreva e entregue avaliações de desempenho.
O papel do Líder de Equipe é uma posição de nível gerencial, uma posição de confiança e responsabilidade.
Isenção de responsabilidade As declarações acima pretendem descrever a natureza geral e o nível do trabalho realizado pelas pessoas designadas para esta função.
Eles não pretendem ser uma lista exaustiva de todas as responsabilidades, deveres e habilidades exigidas do pessoal que trabalha neste cargo.
A Concentrix é um empregador que oferece oportunidades iguais.
A Concentrix avalia os candidatos qualificados independentemente de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, status de veterano protegido, status de deficiência ou qualquer outra característica legalmente protegida.
Location: BRA Fortaleza - Rua Goncalves Ledo Language Requirements: Time Type: Full time Se você é residente da Califórnia, ao enviar suas informações, você reconhece que leu e tem acesso ao Aviso de Privacidade do Candidato a Emprego para Residentes da Califórnia #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
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