Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Team Leader de CX para Ecommerce (Brasil) - Buenos Aires / PE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Este líder también se encargará de gestionar las operaciones de gestión de pedidos, asegurando eficiencia y efectividad en el proceso.
Liderar el equipo de Atención al Cliente a través la plataforma Predize.
Desarrollar estrategias para maximizar la eficiencia del servicio al cliente, incluyendo la automatización de respuestas y seguimiento de interacciones.
Monitorear y evaluar el desempeño del equipo, proporcionando retroalimentación y capacitación continua.
Supervisar las operaciones relacionadas con pedidos, desde la recepción hasta la entrega, asegurando que se cumplan los estándares de servicio y calidad.
Coordinar con logística y almacén para resolver problemas operativos y mejorar los tiempos de entrega y precisión del inventario.
Implementar procedimientos para manejar las devoluciones, cambios y otras solicitudes de los clientes de manera efectiva.
Utilizar análisis de datos para mejorar la experiencia del cliente, identificando tendencias y áreas de mejora en el servicio y las operaciones.
Innovar y aplicar mejoras continuas en todos los procesos de atención al cliente y gestión de pedidos.
Colaborar con otros departamentos para integrar soluciones que mejoren la experiencia del cliente y la eficiencia operativa.
Mantener una comunicación clara y efectiva con el equipo y los stakeholders de la empresa.
Desarrollar y mantener documentación actualizada sobre políticas y procedimientos del departamento.
Actuar como punto de contacto principal durante situaciones de crisis que afecten la experiencia del cliente, asegurando una resolución rápida y efectiva.
Buscamos: Experiencia comprobable de al menos 1 año en roles similares dentro de servicio al cliente en ecommerce.
Nivel bilingüe del idioma Portugués/Español (excluyente) .
Conocimiento en la gestión de Predize y capacidad para manejar operaciones de pedidos.
Excelentes habilidades de comunicación y liderazgo, capacidad para gestionar equipos grandes, y habilidades de resolución de problemas.
¡Si querés ser parte de una start up y trabajar en un ambiente dinámico y flexible, esta búsqueda es para vos! Envianos tu CV a #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.