Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Sustentação | analista de suporte pleno - São José dos Campos / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Além disso, é interessante que você tenha Experiência: Mais de 3 anos nas atividades descritas.
Conhecimentos Técnicos: Sistemas operacionais (Windows, Linux, Mac, Android.
).
Ferramentas de gerenciamento de tickets e controle de incidentes.
Redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.
).
Configuração e manutenção de hardware e software.
Banco de dados (SQL, Oracle, etc.
).
Conhecimentos em ferramentas de monitoramento e diagnóstico de redes e servidores.
Noções de segurança da informação e boas práticas de proteção de dados.
Formação: Superior Completo em Ciência da Computação, Informática, Engenharia de Software ou áreas afins.
Certificação: ITIL V4 requerida, diferencial certificações relacionadas a área.
Desejável: Idioma: Inglês Técnico Básico/Intermediário Será um diferencial Estar cursando ou ter concluído Pós graduação.
O seu desafio será Suporte técnico: Atender e resolver incidentes técnicos de médio e alto nível, tanto presencialmente quanto remotamente, para usuários internos e externos, envolvendo hardware, software, sistemas operacionais, redes e aplicativos.
Gestão de chamados: Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados no sistema de gestão de tickets, garantindo a resolução no tempo adequado e a satisfação do usuário.
Diagnóstico e solução de problemas: Realizar diagnósticos detalhados e propor soluções para problemas técnicos complexos, sempre buscando a causa raiz e a prevenção de recorrências.
Documentação e processos: Criar e manter documentação técnica relacionada aos procedimentos de suporte, configurações de sistemas e soluções adotadas, além de sugerir melhorias nos processos internos.
Treinamento e capacitação: Fornecer treinamentos para usuários e equipe de suporte sobre o uso correto de sistemas e ferramentas, contribuindo para a melhoria contínua do desempenho dos colaboradores.
Colaboração com equipes: Trabalhar em conjunto com equipes de desenvolvimento, infraestrutura e segurança, auxiliando na implementação de melhorias tecnológicas e na resolução de problemas interdepartamentais.
Análise de desempenho: Monitorar e analisar o desempenho dos sistemas e da rede, buscando identificar possíveis falhas ou oportunidades de melhoria.
Gestão de incidentes críticos: Atuar de maneira proativa em incidentes críticos, minimizando impactos nas operações e buscando soluções rápidas e eficazes.
Atendimento a SLA: Garantir que os serviços prestados estejam em conformidade com os acordos de nível de serviço (SLA), buscando sempre a eficiência e a qualidade no atendimento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.