Vaga de parceiro

Support Team Lead - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nessa revolução, acreditamos que o sucesso dos clientes com a nossa plataforma e serviços é fundamental.
  • Dessa forma, temos nos dedicado fortemente no acompanhamento e intervenção em toda a jornada do cliente com a FindMe.
  • Como pilar do Sucesso do Cliente, temos o Serviço ao Cliente para atender todas as dúvidas e apoiá-lo para alcançar o sucesso em cada ponto de contato conosco em sua jornada de transformação.
  • Dessa forma, estamos buscando um(a) Support Lead.
  • Antes de requisitos técnicos, avaliaremos os seus valores, os que buscamos são: - Transparência; - Foco em crescimento (aprendizado e resultados); - Atitude empreendedora; e - Adaptabilidade.
  • Responsabilidades: Você fará parte do Squad de Transformação Digital, o time responsável por toda a jornada do cliente FindMe, composto por Gestores e Analistas extremamente focados em entregar sucesso, reter e evoluir as contas de nossos clientes; Nele, você será inicialmente responsável pela liderança das ações de suporte e atendimento diário, acompanhando indicadores, pautas para apresentação de resultados, gestão de hardwares, controle de problemas de software, apoios em suporte proativos.
  • Estabelecendo comunicação com o setor customer success e desenvolvendo um olhar atento para a saúde e satisfação do cliente junto com os gestores e analistas; Juntos traçaremos um plano de desenvolvimento individual para que você possa se aprofundar cada vez mais no mundo de experiência e sucesso do cliente, podendo assumir processos específicos de acordo com o nosso crescimento.
  • Requisitos Boa comunicação em português; Didática, capacidade investigativa e resolução de problemas; Domínio de smartphone Android; Domínio de computador Windows; Domínio de documentos, apresentações e planilhas; Sólida experiência com atendimento ao cliente e/ou sucesso do cliente; Liderança e gestão de equipe no setor de atendimento ao cliente; Análise de dados e acompanhamento e interferência de indicadores de suporte; Gestão de projetos; e Gestão de riscos em atendimentos.
  • Desejável Facilitação; Gestão de conteúdos; Conhecimento sobre metodologias ágeis; e Experiência com startups.
  • Benefícios Remuneração variável; Plano de Saúde; Benefício flexível; Dayoff de aniversário; Gympass; e Plano de desenvolvimento individual.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado