Vaga de parceiro

Support Master - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade e no atendimento, registro, resolução das solicitações, administração dos sistemas e plataformas de tecnologia em operação.
  • DE 2 A 3 ANOS DE EXPERIÊNCIA**Habilidades**:- Atividade 1 - Coordenar e supervisionar as atividades da área com foco no cliente; - Atividade 2 - Estabelecer e monitorar padrões/procedimentos de atendimento e identificar oportunidades de melhoria; - Atividade 3 - Será responsável por coordenar as atividades do time de atendimento ao Cliente (N1), que atualmente presta suporte aos sistemas e integrações da Total Express.
  • - Atividade 4 - Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis; - Atividade 5 - Fará a interface entre as áreas internas para o apoio e solução das demandas dos clientes e do time.
  • - Atividade 6 - Irá auxiliar o time quanto às dúvidas dos processos internos, dar orientação e feedback diariamente, assumir chamadas quando necessário, identificar os processos atuais e sugerir melhorias para a otimização dos procedimentos existentes; - Atividade 7 - Desenvolver campanhas para manter a equipe motivada, acompanhar o desempenho do time com as principais métricas da operação, tais como tempo médio de atendimento, backlog de chamados/incidentes, tempo de resposta e etc.
  • - Atividade 8 - Garantir o cumprimento da qualidade no atendimento com os procedimentos estabelecidos; - Atividade 9 - Manter agerência informada sobre qualquer tipo de problema- Atividade 10 - Preparar resultados semanais e relatórios de desempenho em parceria com a analista de processos e empresas parceiras.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado