Vaga de parceiro

Support Analyst (Sênior) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Qred nasceu na Suécia e é uma fintech multinacional especializada em soluções de financiamento digital para pequenas e médias empresas.
  • Somos apaixonados por ajudar empresas a prosperar e crescer, fornecendo-lhes soluções financeiras.
  • No momento, estamos em uma fase emocionante de nossa jornada de expansão internacional que se concentra no crescimento por meio do uso de tecnologia e desenvolvimento de produtos financeiros inteligentes.
  • Somos suspeitos, mas podemos pensar em um milhão de razões pelas quais a Qred é o melhor lugar para se trabalhar, aqui estão apenas algumas delas:Somos uma fintech multinacional especializada em soluções de financiamento digital para pequenas e médias empresas, com operações na Suécia, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Bélgica e Brasil.
  • Aqui tem espaço para todo mundo! Somos uma equipe diversa e aprendemos muito, uns com os outros.
  • Não importa quem você seja, acreditamos que fará coisas incríveis por aqui.
  • Temos muito orgulho de estar no top 10 da lista das 1.
  • 000 empresas que mais crescem na Europa, de acordo com o Financial Times.
  • Nosso escritório está localizado em São Paulo-SP (ao lado do metrô Pinheiros)O objetivo da Qred é ajudar as pequenas empresas a crescerem rapidamente - queremos ser a melhor alternativa de empréstimo empresarial online.
  • Rápido, prático e seguro.
  • Como Analista de Suporte, você será responsável por manter a operação e soluções de tecnologia.
  • Estará em constante contato com os colaboradores e o time de desenvolvimento do produto de crédito.
  • **Responsabilidades**:- Gerenciar equipamentos, estoque.
  • acessos de TI e os recursos de tecnologia para onboarding e offboarding- Gerir políticas de AD (Active Directory) e acessos de ferramentas internas e externas.
  • - Monitorar infraestrutura e aplicações de tecnologia- Analisar e documentar incidentes para correções- Desenvolver estratégias para indisponibilidade de serviços- Documentar procedimentos para falhas- Atender chamados, garantindo a SLA e minimizar impactos operacionais- Interagir com suporte de hardware e software, criando métricas e base de conhecimento para usuários- Facilitar comunicação com suporte de terceiros e equipe de negócios**Skills**:- Java- Agile- Clean Architecture**Requisitos**:- Experiência como analista de suporte- Graduação/Tecnologo na área de exatas (computação, sistemas, engenharia etc)- Experiência com gestão de ambiente Microsoft AD- Experiência com ferramentas de service desk- Experiência com ferramentas de monitoração e APM**Benefícios**:- Vale Refeição- Vale Transporte- Convênio Médico sem coparticipação e sem mensalidade- Totalpass- Vittude- Dayoff no aniversário- Seguro de Vida- Licença maternidade e paternidade estendida- Auxílio Creche

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado