Vaga de parceiro

Suporte Técnico/Atendimento Ao Cliente - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você gosta de resolver problemas, tem facilidade em lidar com pessoas e busca um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!**Responsabilidades**:- Prestar suporte técnico de nível 1 aos clientes, resolvendo dúvidas e problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa; - Registrar e documentaros atendimentos realizados no sistema interno; - Identificar e encaminhar para os setores responsáveis os casos que necessitem de suporte especializado; - Oferecer um atendimento de qualidade, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
  • **Requisitos**:- Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao cliente (desejável); - Conhecimentos básicos em informática e sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux); - Habilidade para resolver problemas de maneira rápida e eficiente; - Boa comunicação escrita e verbal; - Capacidade de trabalhar em equipe; - Ser paciente e saber lidar com diferentes tipos de clientes.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.
  • 927,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (obrigatório)- 1 ano (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado