Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Suporte técnico - Caldas Novas / GO
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nosso propósito é transformar a experiência do cliente por meio de ferramentas inteligentes que otimizam processos operacionais e fortalecem o relacionamento entre empresas e seus públicos.
Responsabilidades Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a clientes internos e externos; Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a sistemas, redes e fluxos de automação; Realizar testes e simulações para identificação de falhas e proposição de melhorias; Documentar atendimentos, ocorrências e soluções implementadas; Apoiar processos de implantação de novos clientes e treinamentos técnicos; Assegurar alto nível de satisfação dos usuários, com atendimento ágil e eficaz.
Requisitos Formação técnica ou superior (completa ou em andamento) nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas; Experiência prévia com suporte técnico; Conhecimento básico em redes, infraestrutura de TI e sistemas web; Capacidade de leitura e compreensão de código JavaScript, para avaliação de fluxos de automação construídos pela equipe de desenvolvimento; Habilidade de comunicação, organização e foco em solução de problemas; Disponibilidade para atuação presencial em Caldas Novas GO.
Diferenciais Vivência com sistemas SaaS e atendimento a clientes B2B; Conhecimento prévio em multipropriedade, hotelaria ou turismo; Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban ou similares); Familiaridade com plataformas de automação como N8N, Zapier ou Make; Conhecimento em Python aplicado a automações de processos internos; Inglês em nível intermediário.
Benefícios de atuar na QuadroChat Ambiente de trabalho colaborativo e inovador; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na área de tecnologia; Participação em projetos que impactam diretamente o setor de multipropriedade no Brasil.
Candidatura Envie seu currículo para , com o assunto: Vaga Analista de Suporte Técnico .
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.