Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Suporte Técnico - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com sua presença garantida nas principais capitais brasileiras e em nove Estados da federação, além do Distrito Federal, a Real Expresso e Rápido Federal continua sendo sinônimo de tradição e modernidade.
São mais de 65 anos no transporte rodoviário de passageiros, se consolidando uma das melhores empresas do transporte rodoviário do país, sempre com foco no cliente e no atendimento das suas necessidades, visando uma viagem com conforto, segurança e em especial com qualidade.
**Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento a usuários finais atuando como primeiro e segundo nível de suporte, através de ligação telefônica, e mail e presencialmente.
Realizando a abertura de chamados, acompanhamento e controle diário de fila de chamados, garantindo o cumprimento das metas, datas e horários.
- Realizar atendimento a usuários finais atuando como primeiro e segundo nível de suporte, através de ligação telefônica, e mail e presencialmente.
Realizando a abertura de chamados, acompanhamento e controle diário de fila de chamados, garantindo o cumprimento das metas, datas e horários.
- Registro de chamados, triagem, criação de soluções definitivas e de contorno, direcionamento de chamados para níveis especialistas; - Conhecimento em Hardware, Sistemas Operacionais, Redes.
Ter conhecimentos de ITIL.
Garantir o acordo de nível de serviço (SLA) firmado entre empresa e cliente e experiência com Office 365; - Senso de urgência e criticidade com o comprometimento com SLA de atendimento; - Instalar, configurar edar manutenção em equipamentos de informática em geral, bem como seus respectivos Sistemas Operacionais e aplicativos.
- Efetuar configuração de redes em microcomputadores com os respectivos sistemas operacionais e aplicativos.
- Analisar e orientar sobre a utilização de sistemas e equipamentos mais adequados para atender às demandas da empresa- Coordenar a instalação de sistemas de tratamento da informação.
- Realizar a manutenção de hardware de desktops e notebooks.
- Realizar atendimentos Helpdesk para agências de vendas de passagens (próprias e terceirizadas), presencial ou remotamente.
- Dar apoio ao ambiente operacional de TI (servidores, links, serviços de TI, execução dos Jobs, backups ou transmissões de arquivos através de ferramentas de mercado e procedimentos definidos).
- Acionamento e follow-up as áreas de negócios da TI ou fornecedores em caso de incidentes no ambiente operacional.
- Monitorar o desempenho dos serviços de TI através de softwares, detectar degradações e evitar indisponibilidades.
- Registrar ocorrências, realizar acionamentos, aberturas de incidentes as equipes necessárias na TI.
- Realizar testes de serviços, executar processos ambientes de produção e homologação.
- Execução de procedimentos para recuperação do serviço de TI conforme documentação ou orientação das áreas de suporte.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:- Ferramentas de acesso remoto para suporte; - Ferramentas de Monitoramento- Desejável conhecimentos da Plataforma e Sistema TOTVS - PROTHEUS e RM- Escolaridade preferencialmente cursando superior; - Experiência comprovadaexperiência em dar suporte à Central de atendimento, Ter conhecimentos em Rede/Ethernet, Rede Wan, ferramentas de acesso remoto.
Sistemas operacionais Microsoft e ferramentas de Service Desk.
**Competências Comportamentais**:- Excelente organização e capacidade analítica para priorização.
- Habilidade para trabalhar em ambiente com alta demanda e prazos definidos.
- Pro atividade e boa capacidade de trabalho em equipe.
- Mente analítica e aptidão para resolver problemas.
**Informações adicionais**- Ambiente de trabalho dinâmico.
- Plano de saúde- Vale Alimentação- Parceria com a G4 Educação- Seguro de Vida- Refeitório na empresaA empresa foi fundada em 16 de outubro de 1953, na cidade de Uberlândia-MG, sob o nome de Real Auto Peças, dedicando-se inicialmente ao transporte de passageiro, com linhas pioneiras dentro do triângulo mineiro, e à comercialização de veículos, peças e acessórios.
Com sua presença garantida nas principais capitais brasileiras e em nove Estados da federação, além do Distrito Federal, a Real Expresso e RápidoFederal continua sendo sinônimo de tradição e modernidade.
São mais de 65 anos no transporte rodoviário de passageiros, se consolidando uma das melhores empresas do transporte rodoviário do país, sempre com foco no cliente e no atendimento das suas necessidades, visando uma viagem com conforto, segurança e em especial com qualidade.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.