Vaga de parceiro

Suporte Técnico - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com sua presença garantida nas principais capitais brasileiras e em nove Estados da federação, além do Distrito Federal, a Real Expresso e Rápido Federal continua sendo sinônimo de tradição e modernidade.
  • São mais de 65 anos no transporte rodoviário de passageiros, se consolidando uma das melhores empresas do transporte rodoviário do país, sempre com foco no cliente e no atendimento das suas necessidades, visando uma viagem com conforto, segurança e em especial com qualidade.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Realizar atendimento a usuários finais atuando como primeiro e segundo nível de suporte, através de ligação telefônica, e mail e presencialmente.
  • Realizando a abertura de chamados, acompanhamento e controle diário de fila de chamados, garantindo o cumprimento das metas, datas e horários.
  • - Realizar atendimento a usuários finais atuando como primeiro e segundo nível de suporte, através de ligação telefônica, e mail e presencialmente.
  • Realizando a abertura de chamados, acompanhamento e controle diário de fila de chamados, garantindo o cumprimento das metas, datas e horários.
  • - Registro de chamados, triagem, criação de soluções definitivas e de contorno, direcionamento de chamados para níveis especialistas; - Conhecimento em Hardware, Sistemas Operacionais, Redes.
  • Ter conhecimentos de ITIL.
  • Garantir o acordo de nível de serviço (SLA) firmado entre empresa e cliente e experiência com Office 365; - Senso de urgência e criticidade com o comprometimento com SLA de atendimento; - Instalar, configurar edar manutenção em equipamentos de informática em geral, bem como seus respectivos Sistemas Operacionais e aplicativos.
  • - Efetuar configuração de redes em microcomputadores com os respectivos sistemas operacionais e aplicativos.
  • - Analisar e orientar sobre a utilização de sistemas e equipamentos mais adequados para atender às demandas da empresa- Coordenar a instalação de sistemas de tratamento da informação.
  • - Realizar a manutenção de hardware de desktops e notebooks.
  • - Realizar atendimentos Helpdesk para agências de vendas de passagens (próprias e terceirizadas), presencial ou remotamente.
  • - Dar apoio ao ambiente operacional de TI (servidores, links, serviços de TI, execução dos Jobs, backups ou transmissões de arquivos através de ferramentas de mercado e procedimentos definidos).
  • - Acionamento e follow-up as áreas de negócios da TI ou fornecedores em caso de incidentes no ambiente operacional.
  • - Monitorar o desempenho dos serviços de TI através de softwares, detectar degradações e evitar indisponibilidades.
  • - Registrar ocorrências, realizar acionamentos, aberturas de incidentes as equipes necessárias na TI.
  • - Realizar testes de serviços, executar processos ambientes de produção e homologação.
  • - Execução de procedimentos para recuperação do serviço de TI conforme documentação ou orientação das áreas de suporte.
  • **Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:- Ferramentas de acesso remoto para suporte; - Ferramentas de Monitoramento- Desejável conhecimentos da Plataforma e Sistema TOTVS - PROTHEUS e RM- Escolaridade preferencialmente cursando superior; - Experiência comprovadaexperiência em dar suporte à Central de atendimento, Ter conhecimentos em Rede/Ethernet, Rede Wan, ferramentas de acesso remoto.
  • Sistemas operacionais Microsoft e ferramentas de Service Desk.
  • **Competências Comportamentais**:- Excelente organização e capacidade analítica para priorização.
  • - Habilidade para trabalhar em ambiente com alta demanda e prazos definidos.
  • - Pro atividade e boa capacidade de trabalho em equipe.
  • - Mente analítica e aptidão para resolver problemas.
  • **Informações adicionais**- Ambiente de trabalho dinâmico.
  • - Plano de saúde- Vale Alimentação- Parceria com a G4 Educação- Seguro de Vida- Refeitório na empresaA empresa foi fundada em 16 de outubro de 1953, na cidade de Uberlândia-MG, sob o nome de Real Auto Peças, dedicando-se inicialmente ao transporte de passageiro, com linhas pioneiras dentro do triângulo mineiro, e à comercialização de veículos, peças e acessórios.
  • Com sua presença garantida nas principais capitais brasileiras e em nove Estados da federação, além do Distrito Federal, a Real Expresso e RápidoFederal continua sendo sinônimo de tradição e modernidade.
  • São mais de 65 anos no transporte rodoviário de passageiros, se consolidando uma das melhores empresas do transporte rodoviário do país, sempre com foco no cliente e no atendimento das suas necessidades, visando uma viagem com conforto, segurança e em especial com qualidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado