Vaga de parceiro

Suporte Técnico - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua principal missão é garantir a satisfação do cliente por meio de um suporte eficiente e de alta qualidade.
  • O cargo requer atenção aos detalhes, boa comunicação verbal e escrita, além de capacidade analítica e empatia para entender e atender às necessidades dos clientes, fortalecendo a confiança e fidelidade à marca.
  • Responsabilidades:Assistência técnica Diagnóstico de problemas Resolução de problemas Registro e acompanhamento Orientação ao cliente Feedback e melhoria As tarefas desempenhadas pelo Suporte Técnico Nível I são essenciais para o bom funcionamento das operações do Grupo Vono e para o sucesso no atendimento aos clientes.
  • Cada uma delas tem um papel estratégico na construção de uma experiência positiva e na manutenção de altos padrões de qualidade.
  • Executando estas tarefas colocamos o cliente no centro do negócio, fortalecendo a relação de confiança, a credibilidade da marca e a competitividade do Grupo Vono no mercado.
  • Além disso, elas garantem que a equipe esteja sempre alinhada aos valores da empresa e comprometida com a excelência, resultando em um serviço eficiente, humano e de alta qualidade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado