Vaga de parceiro

¨ Suporte Técnico Sênior - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atribuições: As mesmas atividades do Suporte Técnico Pleno.
  • Liderar os trabalhos do Suporte Técnico.
  • Supervisionar os trabalhos da equipe de Suporte Técnico Pleno.
  • Supervisionar o atendimento prestado pela equipe de Suporte Técnico Pleno.
  • Realizar o atendimento a usuários VIP.
  • Realizar atendimento de urgência e prioritários.
  • Auxiliar na identificação e solução de incidentes e problemas.
  • Atuar como uma instância superior ao suporte na escala de atendimento.
  • Realizar treinamento de novos membros da equipe de suporte nos processos e procedimentos da SPPREV.
  • Outras tarefas inerentes ao serviço de atendimento e liderança técnica.
  • Qualificações e Experiências Requisitadas: Certificação ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.
  • Nível superior completo em TI comprovado por atestado de conclusão de curso ou diploma emitido por entidade de ensino superior.
  • Habilidade de interação com usuário.
  • Habilidade em comunicação oral e escrita.
  • Habilidade para encontrar a causa raiz de um problema.
  • Habilidade de solução rápida de incidentes e solicitações (e pronto acionamento de outras equipes para a solução, quando necessário).
  • Bom relacionamento interpessoal.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado