Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
¨ Suporte Técnico Pleno - Brasília / DF
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atribuições: Realizar o atendimento aos usuários, presencialmente ou remotamente.
Realizar instalação, configuração e manutenção corretiva de equipamentos de informática (desktops, notebooks, impressoras e scanners).
Realizar instalação e configuração de softwares nas estações de trabalho.
Realizar manutenção corretiva, remanejamento e instalação de quaisquer equipamentos, incluindo ainda nobreaks, racks e patch panels de acordo com os procedimentos definidos pela equipe de redes.
Garantir que os equipamentos adquiridos atendem às necessidades dos usuários finais e que quando entregues correspondam às especificações.
Realizar testes nos equipamentos para garantir o funcionamento e verificar que atendem aos requisitos de negócio.
Administrar as licenças e aspectos legais, no relacionamento com os fornecedores das ferramentas de software utilizadas no Ambiente de Tecnologia da Informação na SPPREV, acionando e informando aos gestores quando necessário.
Realizar o acompanhamento a técnicos de outros fornecedores no atendimento de suporte a equipamentos de TI.
Providenciar o reparo de equipamentos fora da garantia ou para eventos em que a garantia não se aplique.
Resolver incidentes ou atender requisições que estejam dentro do seu escopo e dentro dos prazos acordados.
Encaminhar para resolução as ocorrências que não puderem ser resolvidas (fora do escopo).
Realizar levantamento de informações para atualização de procedimentos.
Identificar e indicar para o Gerente de Operações as necessidades de atualização ou criação de procedimentos.
Manutenção da infraestrutura de rede de dados com apoio remoto da equipe de redes.
Montagem, desmontagem e manutenção em shaft de lógica e telefonia predial convencional ou IP (racks, patch panels, cabeamento, tomadas RJ 45 e fibras ópticas).
Habilitação, instalação e remanejamento de pontos de telefonia fixa convencional.
Acompanhar a fila de espera das solicitações e incidentes.
Realizar configuração de tablets e smartphones.
Manter atualizado o inventário de equipamentos, software, peças e acessórios da SPPREV, apresentando em mídia ou arquivo quando necessário.
Identificar o defeito, equacionar solução, buscar recursos e aplicar correções.
Executar a garantia em caso de falha dos equipamentos.
Controlar o envio e retorno de equipamentos, para fornecedores no caso dos que se encontram em garantia e ou em conserto externo.
O fornecimento de peças e acessórios para manutenção dos equipamentos de propriedade da Contratante será de responsabilidade da SPPREV.
Realizar pareceres técnicos e instalar software homologado pela SPPREV quando necessário.
Manter o SLA nos padrões de atendimento pré-estabelecidos.
Outras tarefas inerentes ao serviço de atendimento.
Qualificações e Experiências Requisitadas: Certificação ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.
Ensino médio completo de preferência com curso técnico em informática ou superior cursando em cursos relacionados a TI.
Habilidade de interação com usuário.
Habilidade em comunicação oral e escrita.
Habilidade para encontrar a causa raiz de um problema.
Habilidade de solução rápida de incidentes e solicitações (e pronto acionamento de outras equipes para a solução, quando necessário).
Bom relacionamento interpessoal.
;
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.