Vaga de parceiro

¨ Suporte Técnico Pleno - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atribuições: Realizar o atendimento aos usuários, presencialmente ou remotamente.
  • Realizar instalação, configuração e manutenção corretiva de equipamentos de informática (desktops, notebooks, impressoras e scanners).
  • Realizar instalação e configuração de softwares nas estações de trabalho.
  • Realizar manutenção corretiva, remanejamento e instalação de quaisquer equipamentos, incluindo ainda nobreaks, racks e patch panels de acordo com os procedimentos definidos pela equipe de redes.
  • Garantir que os equipamentos adquiridos atendem às necessidades dos usuários finais e que quando entregues correspondam às especificações.
  • Realizar testes nos equipamentos para garantir o funcionamento e verificar que atendem aos requisitos de negócio.
  • Administrar as licenças e aspectos legais, no relacionamento com os fornecedores das ferramentas de software utilizadas no Ambiente de Tecnologia da Informação na SPPREV, acionando e informando aos gestores quando necessário.
  • Realizar o acompanhamento a técnicos de outros fornecedores no atendimento de suporte a equipamentos de TI.
  • Providenciar o reparo de equipamentos fora da garantia ou para eventos em que a garantia não se aplique.
  • Resolver incidentes ou atender requisições que estejam dentro do seu escopo e dentro dos prazos acordados.
  • Encaminhar para resolução as ocorrências que não puderem ser resolvidas (fora do escopo).
  • Realizar levantamento de informações para atualização de procedimentos.
  • Identificar e indicar para o Gerente de Operações as necessidades de atualização ou criação de procedimentos.
  • Manutenção da infraestrutura de rede de dados com apoio remoto da equipe de redes.
  • Montagem, desmontagem e manutenção em shaft de lógica e telefonia predial convencional ou IP (racks, patch panels, cabeamento, tomadas RJ 45 e fibras ópticas).
  • Habilitação, instalação e remanejamento de pontos de telefonia fixa convencional.
  • Acompanhar a fila de espera das solicitações e incidentes.
  • Realizar configuração de tablets e smartphones.
  • Manter atualizado o inventário de equipamentos, software, peças e acessórios da SPPREV, apresentando em mídia ou arquivo quando necessário.
  • Identificar o defeito, equacionar solução, buscar recursos e aplicar correções.
  • Executar a garantia em caso de falha dos equipamentos.
  • Controlar o envio e retorno de equipamentos, para fornecedores no caso dos que se encontram em garantia e ou em conserto externo.
  • O fornecimento de peças e acessórios para manutenção dos equipamentos de propriedade da Contratante será de responsabilidade da SPPREV.
  • Realizar pareceres técnicos e instalar software homologado pela SPPREV quando necessário.
  • Manter o SLA nos padrões de atendimento pré-estabelecidos.
  • Outras tarefas inerentes ao serviço de atendimento.
  • Qualificações e Experiências Requisitadas: Certificação ITIL4 Foundation ou certificação equivalente mais atual.
  • Ensino médio completo de preferência com curso técnico em informática ou superior cursando em cursos relacionados a TI.
  • Habilidade de interação com usuário.
  • Habilidade em comunicação oral e escrita.
  • Habilidade para encontrar a causa raiz de um problema.
  • Habilidade de solução rápida de incidentes e solicitações (e pronto acionamento de outras equipes para a solução, quando necessário).
  • Bom relacionamento interpessoal.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado