Vaga de parceiro

Suporte Técnico Junior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, **junte-se a nós**!**Responsabilidades e atribuições**Contatar e acompanhar o suporte das empresas prestadoras de serviços de terceirização, nas necessidades de manutenção de equipamentos e serviços.
  • - Registrar os chamados feitos pelos usuários, utilizando os sistemas específicos, a fim de controlar as ocorrências, manter histórico das chamadas para analises de relatórios e maior agilidade na tomada de ação, agir preventivamente, identificando as causas que geram os maiores volumes de chamados e as ocorrências mais complexas ou que podem ser resolvidas pelo próprio usuário, otimizando com isso os atendimentos e minimizando o número de ocorrências.
  • - Formatar equipamentos, tais como: laptops, desktops, tablets, atendendo as necessidades dos usuários e do setor, visando melhorar a performance do equipamento; - Zelar pelo sistema de No-breaks(UPS), onde se encontra o fornecimento de energia elétrica estabilizada da Unidade, verificando a condição, funcionamento e atentando-se a possíveis oscilações de energia, carga das baterias, informar o setor responsável para realização de manutenção ou troca, garantindo o bom funcionamento.
  • **Requisitos e qualificações**- Técnico em informática, ou Superior (áreas correlatas à Tecnologia da Informação).
  • - Conhecimento avançado em sistemas operacionais Windows, protocolos de rede TCP/IP, facilidade em atendimento ao usuário e trabalho em equipe.
  • **Informações adicionais**- **Horário**: 18h00 - 03h16- Benefícios: Convenio saúde e odontológico, seguro de vida, refeição no local.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado