Vaga de parceiro

@ Suporte Técnico Especializado Pleno - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Execução de atividades de recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte técnico remoto e encerramento de solicitações (incidentes e requisições) de usuários internos e externos de TI, por meio da utilização de sistema de gestão de atendimento, fornecido pelo Tribunal.
  • Atribuições: Realizar atividades de suporte técnico especializado, apoiando a equipe de suporte técnico 1° nível no diagnóstico e solução de chamados.
  • Atualizar de forma contínua os scripts de atendimento e as informações da base de conhecimento, contemplando todas as soluções de chamados e respostas padronizadas relacionadas à prestação do serviço, em conformidade com padrões definidos pelo contratante.
  • Elaborar relatórios e planilhas conexos com a prestação do serviço.
  • Executar atendimento dos serviços que constem no catálogo de serviços do service desk.
  • Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento.
  • Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os requisitos básicos para um bom atendimento.
  • Qualificações e Experiências Requisitadas: É necessário curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior completo com no mínimo 360 horas de curso profissionalizante na área de TI.
  • Certificação ITIL Foundation V3 ou versão posterior.
  • No mínimo 30 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010 ou atualizada.
  • No mínimo 30 horas de curso em Microsoft Exchange 2010 ou atualizada.
  • No mínimo 8h de curso de Noções Básicas do Trabalho Remoto.
  • No mínimo 10h de curso em Noções básicas em Segurança da Informação.
  • Capacitação em Conduta e ética profissional.
  • Capacitação em Atendimento ao público.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado