Vaga de parceiro

Suporte Técnico Em Informática - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atualmente estamos localizados no bairro Fazendinha/Portão, no Centro Comercial João Bettega, é essencial que o profissional tenha fácil acesso à região.
  • Basicamente as atividades dos profissionais envolvem:- Suporte ao usuário final por telefone, acesso remoto; - Suporte ao usuário final em campo (presencialmente) necessário CNH B; - Manutenção de softwares, hardware e rede; - Documentação e monitoramento de serviços para TI; **É essencial que o profissional tenha**:Curso Superior na área de TI ou cursos técnicos completos.
  • **Ter conhecimentos em**:ESTAÇÕES: Formatar com Windows XP e/ou superiores, Ajuste de configurações, Recuperação, atualização e manutenção do sistema; SERVIDORES WINDOWS: Active Directory, Servidor DNS, Servidor DHCP, Servidor de Arquivos, Servidor de impressão, GPO, WSUS.
  • Conhecimento em ferramentas de acesso remoto como Anydesk, TeamViewer e outros; Conhecimento em ferramentas de monitoramento como Zabbix, Cacti, Nagios ou outros será um diferencial.
  • Experiência com Suporte a impressoras, antivírus, drivers e programas.
  • (Instalação e Configuração)Oportunidade com carga horário semanal de 44h de segunda à sexta.
  • **Candidatos fora do perfil serão desconsiderados automaticamente.
  • **Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integralSalário: R$1.
  • 700,00 - R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Estacionamento gratuito- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extraConsiderações relacionadas à COVID-19:É obrigatório em nosso escritório manter as janelas abertas, uso constantes de álcool gel para higienizar as mãos, além da higienização das mãos com água e sabão, e também uso de máscara em caso de qualquer sintoma gripal.
  • Pergunta(s) de seleção:- Você tem CNH B?**Experiência**:- suporte técnico em TI (obrigatório)Local do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado