Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Suporte Técnico de Telecom - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atender e registrar chamados técnicos, diagnosticando e solucionando problemas de conectividade, configuração de equipamentos e outros serviços oferecidos pela empresa.
Realizar testes de linha, verificando a qualidade do sinal e identificando possíveis falhas na rede.
Orientar os clientes sobre o uso correto dos equipamentos e serviços, garantindo a satisfação e a melhor experiência possível.
Trabalhar em conjunto com outras equipes técnicas para resolver problemas mais complexos e garantir a continuidade dos serviços.
Manter-se atualizado sobre novos produtos, serviços e tecnologias de telecomunicações para oferecer um suporte eficiente e atualizado.
Registrar todas as interações com os clientes e as soluções aplicadas em sistemas de gerenciamento de chamados.
Participar de treinamentos e reuniões periódicas para aprimorar conhecimentos e alinhar-se com as políticas e procedimentos da empresa.
Realizar visitas técnicas, quando necessário, para resolver problemas que não podem ser solucionados remotamente.
Monitorar e acompanhar o desempenho da rede, identificando e reportando possíveis melhorias para otimizar os serviços prestados.
Requisitos:Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Experiência prévia em suporte técnico, preferencialmente no setor de telecomunicações.
Conhecimento em redes de computadores, incluindo configuração e manutenção de roteadores e switches.
Habilidade para solucionar problemas de conectividade e desempenho de rede.
Conhecimento em protocolos de comunicação, como TCP/IP, DNS, DHCP, entre outros.
Capacidade de trabalhar com sistemas operacionais Windows e Linux.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados.
Graduações:Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Telecomunicações, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Certificações em redes, como CCNA, CompTIA Network+, ou similares, serão um diferencial.
Diferenciais:Experiência com ferramentas de monitoramento de rede, como Nagios, Zabbix, ou similares.
Conhecimento em telefonia VoIP e configuração de sistemas PBX.
Certificações adicionais em segurança da informação, como CompTIA Security+ ou CISSP.
Experiência com atendimento ao cliente e suporte remoto.
Capacidade de realizar treinamentos e workshops para clientes e equipe interna.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.