Vaga de parceiro

Suporte Técnico Avançado - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento/experiência em suporte ao cliente/comunicação com clientes; Conhecimento/experiênciasobre Linux (básico, linhas de comando, entendimento de diagnóstico/compreensão de problemas); Conhecimento/experiênciasobre Desenvolvimento Web (RestFul APIs, HTTP) e infraestrutura (Devops); **Experiência com sistemas de monitoramento de logs (ex**: Grafana); Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente (Freshdesk, tickets); Experiência em suporte técnico de sistemas/softwares Web.
  • VR e VA flexíveis (Flash) R$ 550,00; Convênio Unimed Nacionalcoparticipativo de 20%; Convênio odontológico Metlife sem custo; Programa Interno de Incentivo aos Estudos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado