Vaga de parceiro

Suporte Service Desk - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Identificar e solucionar problemas básicos de conexão.
  • Conhecimentos em Sistemas Operacionais: Windows todas as distribuições com conhecimento avançado, Linux básico.
  • Configurar computadores, impressoras e roteadores na rede; Montagem e manutenção decomputadores básico para orientação ao cliente se necessário; Conhecimento avançado noPacote Microsoft Office para relatório de atendimento; Suporte á Telefonia Móvel, expertise em Smartphones e Tablets (IOS e Android); Conhecimento em Ferramentas de acesso remoto; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Curso técnico na área de informáticaInglês (Básico), Português (Nativo)Sistemas Operacionais: Linux, IOS, Android, WindowExperiência ou Curso de Redes básico e noções de Ambientes GPON.
  • Experiência na função será o diferencial.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 490,44 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasDisponibilidade para turno:- Turno diurno (preferencial)- Turno noturno (preferencial)- Turno da madrugada (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado