Vaga de parceiro

Suporte De Relacionamento Ao Cliente - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina.
  • Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!Você irá realizar atendimento de Suporte de Relacionamento ao Cliente conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa.
  • O que esperamos de você? Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo.
  • O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota.
  • **Atividades que farão parte do seu dia-a-dia**:Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento; Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais; Realizar atendimento aosclientes por telefone e ferramentas de atendimento digital; Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros; Realizar o cadastro de dispositivos de acesso; Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes; Esclarecer dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos; Contatar os usuários para possíveis orientações; Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente; Comunicar situações atípicas aos superiores; Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
  • **Requisitos para a vaga**:Ensino médio completo; Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento; Ser organizado e ágil;Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões; Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20; Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais; Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
  • **Diferencial**:Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk; Ter cursado ou estar cursando nível superior.
  • **benefícios**:Auxílio alimentação; Vale transporte;Auxílio creche para crianças até 7 anos; Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames); **Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas)**:Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal); Creditas (empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento).
  • **Local e escala de trabalho**:Presencial em Barreiros, São José - SC; Escala 6x1 (sem folgas fixas) de 44 horas semanais.
  • **Horário disponível**: 07h ás 15h20 ou 15h às 23:20h.
  • Nascemos para cuidar dos nossos moradores como nunca ninguém cuidou, proporcionando a liberdade que as pessoas desejam, sem abrir mão da segurança que precisam.
  • E para isso procuramos pessoas que se identifiquem com nosso propósito e valores, que busque crescimento e oportunidades de fazer acontecer.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado