Vaga de parceiro

Suporte De Relacionamento Ao Cliente - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A nossa **Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA,** fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina.
  • Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos condomínios, 24 horas, 7 dias por semana!Você irá realizar atendimento de Suporte de Relacionamento ao Cliente conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa.
  • **O que esperamos de você? Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo.
  • O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota.
  • ****ATIVIDADES QUE FARÃO PARTE DO SEU DIA-A-DIA**:- Manter a comunicação com nossas Filiais e clientes por meio dos canais de atendimento; - Realizar abertura de Ordens de Serviço para os times técnicos das Filiais; - Realizar atendimento aos clientes por telefone e ferramentas de atendimento digital; - Realizar a inclusão, exclusão e alteração de cadastros; - Realizar o cadastro dedispositivos de acesso; - Realizar o controle e agendamento das entregas de dispositivos aos clientes; - Esclarecer dúvidas aosusuários sobre os produtos e serviços oferecidos; - Contatar os usuários para possíveis orientações; - Repassar ao Suporte Técnico Operacional possíveis problemas sistêmicos dos Softwares e Hardware utilizados internamente; - Comunicar situações atípicas aos superiores; - Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo.
  • **REQUISITOS PARA A VAGA**:- Ensino médio completo; - Saber lidar com diferentes ferramentas de atendimento; - Ser organizado e ágil;- Capacidade de trabalhar sobre pressão e tomar decisões; - Disponibilidade para trabalhar das 07h ás 15h20 ou 15h às 23h20; - Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais; - Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.
  • **DIFERENCIAL**:- Experiência em atendimento a SAC e/ou Help Desk; - Ter cursado ou estar cursando nível superior.
  • **BENEFÍCIOS**:- Auxílio alimentação; - Vale transporte;-Auxílio creche para crianças até 7 anos; - Cartão Vangarden (descontos em clínicas e exames); - Gogood (parceria com academias, psicólogos e nutricionistas):- Guapeco (parceria com clínicas veterinária e estética animal); - Creditas (empréstimo consignado com desconto em folha de pagamento).
  • **LOCAL E ESCALA DE TRABALHO**:- Presencial em Barreiros, São José - SC; - Escala 6x1 (sem folgasfixas) de 44 horas semanais.
  • - Horário disponível**:07h ás 15h20** ou **15h às 23:20h.
  • **Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 200,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-creche- Convênios e descontos comerciais- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semana- Turno diário- Turno vespertinoTipos de pagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Qual a sua pretensão salarial para a vaga de Suporte de Relacionamento ao Cliente?- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 07h ás 15h20? (inclui sábados, domingos e feriados)- Você tem disponibilidade para trabalhar todos os dias da semana no horário das 15h às 23h20? (inclui sábados, domingos e feriados)- Você tem disponibilidade e consegue se deslocar para trabalhar em Barreiros, São José/SC na rua Manoel Loureiro? (trabalho 100% presencial)Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- Atendimento ao Cliente por telefone? (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado