Vaga de parceiro

Suporte de atendimento - Maringá / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As principais responsabilidades incluem:Atender as demandas dos clientes dos sistemas desenvolvidos pela empresa, utilizando os canais de comunicação fornecidos;Prover suporte ao uso das funcionalidades dos sistemas, através de conhecimento adquirido dos treinamentos internos ou documentações específicas;Acompanhar os chamados registrados;Levantamento de Requisitos;Mapeamento de Processos;Análise de demanda e necessidades do cliente.
  • Documentar os projetos;Construir e atualizar documentações;Elaborar documentos de procedimentos técnicos quando estes não forem localizados em base de conhecimento, visando a difusão do procedimento aos colegas e clientes;Identificar falhas nos processos identificando causa raiz e planos de ação para resolução;Realizar registro integral e claro dos procedimentos aplicados aos atendimentos, bem como preenchimento dos dados para indicadores conforme padrões estabelecidos;Analisar erros em processos, fluxos e funcionalidades, documentando e evidenciando estes para o time de desenvolvimento e ou especialistas;Realizar testes de homologação nos sistemas, antes da entrega de correções aos clientes, observando dados do chamado relacionado;Dentre outras atividades de competência ao suporte de atendimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado